André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,308
11,366
Dou por mim a equacionar ... Fernando couto.

Não feria perfil? Não desempenhou a mesma função no Braga?

*Sei que tem estado distante do futebol ..mas 🥺
Não é tema que queira falar já, por respeito ao Jorge Costa, mas é certo que a função tem que ser assumida.

Se o Lucho n estivesse, e bem, na equipa técnica diria que seria ele. É difícil encontrar outra figura com o mesmo peso, a única que existe, Baia, deu cabo do seu legado..

• Like
Reações: Rhaegar

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,275
3,402
33
É neste momento que a família aparece. Vamos estar todos unidos para ajudar, eu vou tentar fazer um bocadinho mais e acabo de fazer lugar anual no Arena pela primeira vez para apoiar o Andebol. Força Presidente. Todos juntos!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,382
15,425
Não é tema que queira falar já, por respeito ao Jorge Costa, mas é certo que a função tem que ser assumida.

Se o Lucho n estivesse, e bem, na equipa técnica diria que seria ele. É difícil encontrar outra figura com o mesmo peso, a única que existe, Baia, deu cabo do seu legado..
Para mim tentava o ministro se ele não quiser treinar mais.

Custa falar disto agora mas infelizmente a bola não para, e tenho a certeza que o Bicho ia querer é o sucesso do clube.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,256
5,459
36
Lisboa
Como já muitos disseram não é altura de falar em substituição da pasta. Mas terá que ser feita, Bruno Alves seria um nome mau para a função? No AEK acho que era as funções dele.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,331
4,303
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

Sim é prematuro sequer equacionar o quer que seja num momento destes.

Igualmente equacionei para mim mesmo a possibilidade Lucho mas acho que o mesmo está no lugar devido.

Tal como o caro forista refere ...Baía seria um nome consensual mas tem a imagem tingida de $$$ o que não é compatível com a democracia vigente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,993
30,419
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim é prematuro sequer equacionar o quer que seja num momento destes.

Igualmente equacionei para mim mesmo a possibilidade Lucho mas acho que o mesmo está no lugar devido.

Tal como o caro forista refere ...Baía seria um nome consensual mas tem a imagem tingida de $$$ o que não é compatível com a democracia vigente.
Quero competência

Baia nunca mostrou ser competente. Nao seria nome consensual

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,078
2,151
Realmente é um momento difícil e é natural que não exista disponibilidade emocional de quem convivia dia a dia com o nosso Bicho.

Quando oportuno há dois portistas a manter a chama do Jorge Costa bem acesa: Pepe fora de campo, Ruben Neves digno herdeiro da número 2, caso contrário, não existe mais ninguém fora do nosso clube que mereça receber esta camisola nesta época. Está na hora destes dois senhores voltarem a casa e darem continuidade ao legado do nosso capitão.

• Like
Reações: ziminek e pauloans