Muita força Presidente! Onde estiver, o Bicho estará a torcer por si e pelo sucesso do FC Porto!
Dou por mim a equacionar ... Fernando couto.Quem irá assumir a pasta de diretor do futebol?
Está afastado há mais de 10 anos penso euDou por mim a equacionar ... Fernando couto.
Não feria perfil? Não desempenhou a mesma função no Braga?
*Sei que tem estado distante do futebol ..mas![]()
Eu também não sei quem poderia serDou por mim a equacionar ... Fernando couto.
Não é tema que queira falar já, por respeito ao Jorge Costa, mas é certo que a função tem que ser assumida.Dou por mim a equacionar ... Fernando couto.
Para mim tentava o ministro se ele não quiser treinar mais.Não é tema que queira falar já, por respeito ao Jorge Costa, mas é certo que a função tem que ser assumida.
Se o Lucho n estivesse, e bem, na equipa técnica diria que seria ele. É difícil encontrar outra figura com o mesmo peso, a única que existe, Baia, deu cabo do seu legado..
Sim é prematuro sequer equacionar o quer que seja num momento destes.Não é tema que queira falar já, por respeito ao Jorge Costa, mas é certo que a função tem que ser assumida.
Se o Lucho n estivesse, e bem, na equipa técnica diria que seria ele. É difícil encontrar outra figura com o mesmo peso, a única que existe, Baia, deu cabo do seu legado..