Se não estou em erro o BB esteve ontem muito bem na SIC NotíciasE o BB???
Se não estou em erro o BB esteve ontem muito bem na SIC NotíciasE o BB???
Sei que não tem nada na sua página de Facebook. O último post é a mostrar regozijo pela nossa prestação no mundial de clubes.Se não estou em erro o BB esteve ontem muito bem na SIC Notícias
Nas redes sociais não sei, mas tenho quase a certeza que esteve na SIC notícias e que não esteve mal.Sei que não tem nada na sua página de Facebook. O último post é a mostrar regozijo pela nossa prestação no mundial de clubes.
Deixem para lá esses BB'S, sauls, e afins. Importante agora é, após o luto inevitável, apoiar mais que nunca o nosso Presidente e a nossa equipa!Nas redes sociais não sei, mas tenho quase a certeza que esteve na SIC notícias e que não esteve mal.
Tirando o facto de não conseguir deixar de fazer uma pausa sem que se referia ao NGP e chamar de André Vilas Boas…tirando esse ressabiamento notório esteve bem.Se não estou em erro o BB esteve ontem muito bem na SIC Notícias
Ele próprio não quer.O NGP tem que começar a ser remunerado.
Sim, também um líder nato. Teve aquele momento que forçou a saída como mancha. O discurso dele no torneio da liga legends dá para perceber o quanto ele sente o Porto. Depois tem experiência na função.Vai fazer muita falta o nosso e2terno Capitão.
Bruno Alves talvez seja uma opção interessante para integrar a direção desportiva.
Não me oponho, mas o que o Porto lhe pagar serão trocos nos rendimentos que ele deve ter de investimentos. Acho que ele se sentirá bem pago com o sucesso do clube.O NGP tem que começar a ser remunerado.
Calma. Não fales do que não sabes nem critiques em antecipação antes de saber exatamente o que se passa. Provavelmente passa por uma situação muito complicada. É o meu palpite. O homem é um senhor.E outra pergunta já pediram resgate pelo Zubizarreta?
não me surpreendia que lucho, costinha ou joão moutinho fossem escolhidos para esse papel, vamos verO presidente precisa de apoio e após a partida do seu braço direito, precisa de alguém que sente o clube esteja ali com os jogadores. Bruno Alves seria uma excelente opção.
Isso é simplesmente incrivelEle próprio não quer.
Não lhe darem um laxante a cada vez que escreve.O Saul até num momento de falecimento dos nosso ícones quis demonstrar a sua azia e mandar a sua bicada. No fundo, é um ressabiado que acha que o mundo gira à sua volta. Sinto vergonha alheia de termos um tipo como ele associado ao nosso clube.
O mesmo Bruno alves que apoiou a candidatura do nuno lobo o racista da federação de lisboa se não me engano!Vai fazer muita falta o nosso e2terno Capitão.
Bruno Alves talvez seja uma opção interessante para integrar a direção desportiva.
Tal e qualO mesmo Bruno alves que apoiou a candidatura do nuno lobo o racista da federação de lisboa se não me engano!
Não longe do nosso clube!
Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.Sim, também um líder nato. Teve aquele momento que forçou a saída como mancha. O discurso dele no torneio da liga legends dá para perceber o quanto ele sente o Porto. Depois tem experiência na função.
Outra hipótese é acabar com esta função, ser mais administrativa e menos visível.