Não sejemos assim.
O bruno alves pode ter visto determinado potencial no outro candidato. Pode ter aberto as portas de alguma coisa que mais ninguem lhe estava a abrir.
Acho que quem tiver duvidas sobre o seu sentimento por este clube e por esta camisola, que reveja as suas actuacoes ainda recentes la na competicao das velhas guardas! Este gajo se tivesse que afinfar num benfa era na hora!
É um gajo muito louco, mas que parece-me que impoe muita intensidade em tudo o que fez e que faz. Não tenho duvidas que seria uma mais valia no nosso banco de suplentes, mas tambem vos digo, com ele no banco, havia sempre hipoteses de uma "taynanzada", ou seja, num lance de contra ataque, passando perto da linha, não sei se nao era gajo de espetar uma bilha no adversario!
Ja escrevi antes, que no que toca as suas funcoes actuais, achava que JC na minha optica nao tava a fazer um bom papel, mas não é por isso que deixa de ser uma lenda, que deixa de ter uma importancia magistral naquilo que é as minhas memorias de portista! O JC enquanto nosso central, pelo menos para mim é talvez a maior referencia de deixar a pele em campo pelo clube.
Mas não é este o momento de se tocar em sucessoes. É hora de fazer luto por um enorme dragao e uma referencia para cada adepto deste nosso enorme clube!