Milhares de adeptos no Dragão para o adeus a Jorge Costa. Veja as imagens
Recinto do FC Porto recebeu, esta quarta-feira, o velório do antigo central, falecido ontem, vítima de paragem cardiorrespiratória [fotos: Igor Martins]

sim mas este esteve esta tarde quase toda em direto enquanto os outros não, inclusive o porto canal que esteve a dar uma entrevista antiga do Jorge Costa, é preciso notar que há outros temas e têm que noticiar. Por exemplo agora no 11 estão a falar do nice-benfica e é natural que o façam, vou mudar de canal mas sem azedume já fizeram e bem o seu papel.Todos os canais desde ontem estiveram com transmissões especiais sobre o tema e variadas vezes.
Tem 2 filas. Uma para escrever no livro de condolências e outra que não. A primeira anda muito devagar, a outra anda rápido.Alguém consegue informar como está o andamento da fila?
Não vai.Alguém sabe se amanhã o estádio vai abrir antes da despedida final como aconteceu com Pinto da Costa?
O clube ainda está a trabalhar no memorial de Jorge Nuno Pinto da Costa e agora provavelmente terá que fazer outra para o Jorge......era colocar painéis de acrílico (ou vidro temperado) por cima do memorial dele, e ficar com este momento eternizado junto ao estádio.
Juntar os dois?O clube ainda está a trabalhar no memorial de Jorge Nuno Pinto da Costa e agora provavelmente terá que fazer outra para o Jorge...![]()
Tal como a mim. Foi esta frase que mais me marcou e deixou a pensar, não só no nosso Bicho, mas na vida.Deixo aqui a citacao do Derlei no instagram que para mim me bateu como um soco no estomago.
"Porque não homenageamos as pessoas , e depois homenageamos as lendas…"