André Villas-Boas - Presidente

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,409
8,792
Presidente, muita força. Tem uma legião inteira de portistas ao seu lado. Sabemos o homem que é e o que o Jorge Costa significava para si.

Não vale a pena especular sobre o cargo de Diretor de Futebol, se me permitem, nem sequer é o momento...

Tenho plena certeza que esse pensamento nem sequer surgiu na cabeça do Presidente. Não vale mesmo a pena falar disso...

O Bicho é inigualável e insuperável. Se tivesse de apostar, diria que nem sequer vai existir um outro DF esta época...

E quero aproveitar para dizer mais uma coisa:

Se algum dia encontrar pessoalmente esses filhos da puta do Saul e do Lipinho, vão levar um enxerto de porrada que só vão parar ao hospital. Posso levar e também ir lá parar, mas estas merdas mexem comigo e não admito que esses dois filhos da grande puta desrespeitem uma lenda e um grande Homem daquela forma.
não presto pa porrada, mas conta comigo para ajudar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,776
29,723
Conquistas
1
De uma coisa André Villas-Boas pode ter a certeza… quem fez Jorge Costa sorrir e acreditar novamente foi AVB… Jorge Costa estava efetivamente a sentir-se valorizado e apreciado… e a cumprir o seu desígnio… dar tudo pelo Clube… Portanto a maior homenagem que se pode dar a Jorge Costa é ganhar… é lutar com tudo… seria isso que o Jorge quereria… Que a sua devoção ao Clube não fosse em vão…

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
O nosso querido bicho vai lutar pelos nossos titulos onde quer que esteja. Que seja o catapultar do espírito indomável do dragáo! Dediquem lhe os titulos no final da época! E que se continue o legado dos grandes homens que serviram o clube. O bicho está sempre connosco! Portoooo
Elevem bem alto o nome do rc porto! Isso é a maior homenagem. Nunca desistit e lutar com o coração! Eterno capitão! Onde estiveres vais guiar l.nos às vitórias!

• Like
Reações: Villas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,231
42,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Impressionante. Este homem precisa de apoio. Alguém que veja isso por favor que certamente ele não vai pedir ajuda. Mas ele é humano. Isto é insuportável de ultrapassar sozinho.
Ele está a viver o seu luto

Certamente não está sozinho e quem lhe é próximo está a dar lhe apoio.

É a forma dele prestar homenagem não só a um ídolo mas imagino que a um amigo.

Existem pessoas que precisam estar "sozinhas" nestes momentos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,758
30,920
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.

Esse lugar é fundamental estar ocupado por alguém que saiba a mediar a conexão ientre o plantel, treinador e administraçao.

Atendendo o que implica, sem dúvida que me parece que o Bruno Alves é o nome mais adequado. É um líder, tem uma experiência vencedora como director desportivo, onde foi campeão, tem uma voz forte e sem dúvida saberá exercer autoridade perante um grupo jovem de jogadores, ajudando o Farioli a libertar-se mais para questoes técnicas.
Embora ache que é impossível, devido a outros compromissos que assumiu recentemente, pessoalmente preferia o Pedro Emanuel.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,313
9,625
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Também reparei no mesmo.

Fui ao velório prestar a minha última homenagem e vi lá um homem, de pé, completamente sozinho e praticamente sem expressão. O nosso grande Presidente.

Nem imagino o quão doloroso e difícil devem estar a ser estes dias.

Que o nosso grande Presidente encontre as forças necessárias para prosseguir o bom trabalho. Cá estaremos nós, para o apoiar.

Por ele, que tanto merece. Acima de tudo, pelo nosso FCPorto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,324
4,290
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O universo portista esteve ao nível do nosso eterno capitão !!! O Bicho sempre estará entre nós e jamais o esqueceremos.

Que descanse em paz e luto por quem tanto nos deu em vida. Obrigado Jorge Costa :dragão .

O nosso presidente está destroçado mas nunca desamparado pois estaremos todos em uníssono apoio e amparo para com ele :bandeiraalt2 ... jamais deixaremos cair um dos nossos :logo.

* Quanto aos "sujinhos" desta vida e "cantadores sem micro" ... na vossa insignificância quiçá um dia se faça noite mais cedo :poop:.

MUITA FORÇA PRESIDENTE !!! 💙

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,511
65,191
O André não está sozinho. Primeiro tem uma família que o suporta. Depois tem uma direcção muito unida e constantemente consigo. Um José Pedro, um Tiago Madureira, um João Begonha...enfim, tantos que estão do seu lado e a sofrer consigo. E depois tem-nos a nós! A todos aqueles que de bem o querem ver bem, que tenha sucesso e que conduza o clube de TODOS nós à conquista dos mais variados objetivos! Se todos nós lhe mostrarmos que estamos com ele, ele nunca se sentirá sozinho.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
742
587
Uma verdadeira personificação do que é ser um grande Homem.

Muita força para lidar com tudo o que se tem passado este ano.

Neste momento isto é menor dada a tragédia que estamos a passar, mas: cada vez mais sinto que temos o Presidente certo quando mais precisamos dele.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
830
868
41
Também lá passei e lá estava o nosso presidente ao lado da urna, como um soldado junto dos seus, sem pestanejar, com um olhar cansado e triste...mas com a certeza que irá mais que ninguém fazer de tudo que estiver ao seu alcance de poder danificar o legado do Jorge. Muita força Presidente, os portistas estão consigo

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,782
217,669
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
JJC

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,929
5,451
A frase que o Jorge Costa dirigiu ao nosso presidente merecia estar numa tarja e ser mostrada no primeiro jogo:
“André, quero que saibas que estarei sempre ao teu lado, pelo nosso FC Porto.”

Quando tantas vezes falta memória, oxalá alguém se lembre de eternizar estas palavras. Porque o André tem dado tudo pelo FC Porto e merece sentir que não está sozinho.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,231
42,682
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
RuiFilipe10

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,383
17,874
29
Andre , já não tenho palavras , que homem , que senhor que és .
todo o dia de pé em frente a urna a “guardar” o teu grande amigo . Cumprimentos são o que são , mas carácter , há quem ouse dizer que o tem , mas em ti vejo aquilo que para mim é o melhor que uma pessoa pode ter , o Jorge estará muito orgulhoso de ti .
Muita força para ti , muito orgulho em que sejas meu presidente e espero que por muitos anos .

grande abraço ANDRÉ 💙