André Villas-Boas - Presidente

radiohead

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
603
940
Presidente, muita força. Tem uma legião inteira de portistas ao seu lado. Sabemos o homem que é e o que o Jorge Costa significava para si.

Não vale a pena especular sobre o cargo de Diretor de Futebol, se me permitem, nem sequer é o momento...

Tenho plena certeza que esse pensamento nem sequer surgiu na cabeça do Presidente. Não vale mesmo a pena falar disso...

O Bicho é inigualável e insuperável. Se tivesse de apostar, diria que nem sequer vai existir um outro DF esta época...

E quero aproveitar para dizer mais uma coisa:

Se algum dia encontrar pessoalmente esses filhos da puta do Saul e do Lipinho, vão levar um enxerto de porrada que só vão parar ao hospital. Posso levar e também ir lá parar, mas estas merdas mexem comigo e não admito que esses dois filhos da grande puta desrespeitem uma lenda e um grande Homem daquela forma.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,603
7,677
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Bem acabei mesmo há pouco de passar pelo velório do nosso bicho. Estou completamente em choque.

Família e ex jogadores . Sentados , em pé .. mas juntos.

Depois há uma imagem que ultrapassa tudo : o presidente. À beira da urna , sozinho , como uma estátua e sem se mexer. Completamente destroçado. Destruído. Com a cara em lágrimas. Uma fragilidade que nunca tinha visto. Que imagem meus amigos , que imagem. Não me vai sair da cabeça aquilo que vi.

Força presidente. Muita força. Vai ser pelo nosso bicho que em maio as lágrimas vão ser de alegria.
Impressionante. Este homem precisa de apoio. Alguém que veja isso por favor que certamente ele não vai pedir ajuda. Mas ele é humano. Isto é insuportável de ultrapassar sozinho.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,369
8,725
Presidente, muita força. Tem uma legião inteira de portistas ao seu lado. Sabemos o homem que é e o que o Jorge Costa significava para si.

Não vale a pena especular sobre o cargo de Diretor de Futebol, se me permitem, nem sequer é o momento...

Tenho plena certeza que esse pensamento nem sequer surgiu na cabeça do Presidente. Não vale mesmo a pena falar disso...

O Bicho é inigualável e insuperável. Se tivesse de apostar, diria que nem sequer vai existir um outro DF esta época...

E quero aproveitar para dizer mais uma coisa:

Se algum dia encontrar pessoalmente esses filhos da puta do Saul e do Lipinho, vão levar um enxerto de porrada que só vão parar ao hospital. Posso levar e também ir lá parar, mas estas merdas mexem comigo e não admito que esses dois filhos da grande puta desrespeitem uma lenda e um grande Homem daquela forma.
não presto pa porrada, mas conta comigo para ajudar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,661
29,484
Conquistas
1
De uma coisa André Villas-Boas pode ter a certeza… quem fez Jorge Costa sorrir e acreditar novamente foi AVB… Jorge Costa estava efetivamente a sentir-se valorizado e apreciado… e a cumprir o seu desígnio… dar tudo pelo Clube… Portanto a maior homenagem que se pode dar a Jorge Costa é ganhar… é lutar com tudo… seria isso que o Jorge quereria… Que a sua devoção ao Clube não fosse em vão…

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,118
2,166
O nosso querido bicho vai lutar pelos nossos titulos onde quer que esteja. Que seja o catapultar do espírito indomável do dragáo! Dediquem lhe os titulos no final da época! E que se continue o legado dos grandes homens que serviram o clube. O bicho está sempre connosco! Portoooo
Elevem bem alto o nome do rc porto! Isso é a maior homenagem. Nunca desistit e lutar com o coração! Eterno capitão! Onde estiveres vais guiar l.nos às vitórias!

• Like
Reações: Villas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Impressionante. Este homem precisa de apoio. Alguém que veja isso por favor que certamente ele não vai pedir ajuda. Mas ele é humano. Isto é insuportável de ultrapassar sozinho.
Ele está a viver o seu luto

Certamente não está sozinho e quem lhe é próximo está a dar lhe apoio.

É a forma dele prestar homenagem não só a um ídolo mas imagino que a um amigo.

Existem pessoas que precisam estar "sozinhas" nestes momentos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,669
30,783
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não tem como ser mais administrativa. É um trabalho operacional, focado no dia a dia da equipa de futebol.

Esse lugar é fundamental estar ocupado por alguém que saiba a mediar a conexão ientre o plantel, treinador e administraçao.

Atendendo o que implica, sem dúvida que me parece que o Bruno Alves é o nome mais adequado. É um líder, tem uma experiência vencedora como director desportivo, onde foi campeão, tem uma voz forte e sem dúvida saberá exercer autoridade perante um grupo jovem de jogadores, ajudando o Farioli a libertar-se mais para questoes técnicas.
Embora ache que é impossível, devido a outros compromissos que assumiu recentemente, pessoalmente preferia o Pedro Emanuel.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,249
9,441
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Também reparei no mesmo.

Fui ao velório prestar a minha última homenagem e vi lá um homem, de pé, completamente sozinho e praticamente sem expressão. O nosso grande Presidente.

Nem imagino o quão doloroso e difícil devem estar a ser estes dias.

Que o nosso grande Presidente encontre as forças necessárias para prosseguir o bom trabalho. Cá estaremos nós, para o apoiar.

Por ele, que tanto merece. Acima de tudo, pelo nosso FCPorto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,320
4,278
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O universo portista esteve ao nível do nosso eterno capitão !!! O Bicho sempre estará entre nós e jamais o esqueceremos.

Que descanse em paz e luto por quem tanto nos deu em vida. Obrigado Jorge Costa :dragão .

O nosso presidente está destroçado mas nunca desamparado pois estaremos todos em uníssono apoio e amparo para com ele :bandeiraalt2 ... jamais deixaremos cair um dos nossos :logo.

* Quanto aos "sujinhos" desta vida e "cantadores sem micro" ... na vossa insignificância quiçá um dia se faça noite mais cedo :poop:.

MUITA FORÇA PRESIDENTE !!! 💙

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,419
64,403
O André não está sozinho. Primeiro tem uma família que o suporta. Depois tem uma direcção muito unida e constantemente consigo. Um José Pedro, um Tiago Madureira, um João Begonha...enfim, tantos que estão do seu lado e a sofrer consigo. E depois tem-nos a nós! A todos aqueles que de bem o querem ver bem, que tenha sucesso e que conduza o clube de TODOS nós à conquista dos mais variados objetivos! Se todos nós lhe mostrarmos que estamos com ele, ele nunca se sentirá sozinho.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
827
866
41
Também lá passei e lá estava o nosso presidente ao lado da urna, como um soldado junto dos seus, sem pestanejar, com um olhar cansado e triste...mas com a certeza que irá mais que ninguém fazer de tudo que estiver ao seu alcance de poder danificar o legado do Jorge. Muita força Presidente, os portistas estão consigo

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,201
216,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
JJC

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,910
5,408
A frase que o Jorge Costa dirigiu ao nosso presidente merecia estar numa tarja e ser mostrada no primeiro jogo:
“André, quero que saibas que estarei sempre ao teu lado, pelo nosso FC Porto.”

Quando tantas vezes falta memória, oxalá alguém se lembre de eternizar estas palavras. Porque o André tem dado tudo pelo FC Porto e merece sentir que não está sozinho.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González