Também estou disponível para ajudar!Estou também disponível a ajudar monetariamente a quem consiga fazer isto acontecer.
Também estou disponível para ajudar!Estou também disponível a ajudar monetariamente a quem consiga fazer isto acontecer.
Por mim era colocar isso junto ao Dragão e á entrada do Olival.O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:
"André, estaremos sempre ao teu lado, pelo nosso FCPorto"
Não tenho capacidade para tal, mas quem tiver, ou conhecimentos para isso, que façam acontecer.
Tambem se poderia colocar essa tarja aqui:Por mim era colocar isso junto ao Dragão e á entrada do Olival.
Mais do que nunca é preciso juntar as tropas e seguir para a batalha.
Se a ideia for avante ter em atenção as dimensões da tarja na entrada para dentro do estádio.Tambem se poderia colocar essa tarja aqui:
![]()
Pode - se é enviar mensagem pelo Instagram, a conta está ativa.Ninguem tem contacto com o Coletivo?
Só com eles irá se conseguir fazer isto.
Se há momento para "demonstrar" esta união é agora.
Pelo FC Porto.
Tudo o que for superior a 1m fica à porta.Se a ideia for avante ter em atenção as dimensões da tarja na entrada para dentro do estádio.
Sim, logo depois da saída da urna. Estava de semblante carregado mas, pareceu-me, firme. Percepções minhas, nada mais do que isso.Alguém viu imagens do AVB no funeral?
Não acredito que esteja por dentro e se não estiver medicado, deve estar quase morto por dentro.Sim, logo depois da saída da urna. Estava de semblante carregado mas, pareceu-me, firme. Percepções minhas, nada mais do que isso.
Enviei - lhes mensagem. Pelo apoio, e por calhar de andar no mesmo ginásio com um dos líderes, só tenho coisas boas a dizer deles. Andei meses a ter conversas de balneário sobre o Porto com um dos líderes, sabia que era dos coletivo mas não sabia que era líder.Pode - se é enviar mensagem pelo Instagram, a conta está ativa.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Acho que o clube terá que entrar numa coisa destas e permitir excepcionalmente algo deste género.Se a ideia for avante ter em atenção as dimensões da tarja na entrada para dentro do estádio.
Só se for para ficar em algum local fora do estádio.Ninguem tem contacto com o Coletivo?
Só com eles irá se conseguir fazer isto.
Se há momento para "demonstrar" esta união é agora.
Pelo FC Porto.
Também estou disponível para ajudar!Também estou disponível para ajudar!
Depois de ver os vossos comentários sobre o Bruno Alves, concordo que sobram MESMO muito poucos. Eventualmente, o Maniche, embora não saibamos se ele quer esse tipo de desafio, apesar do seu portismo independente à imagem do JC, e o outro, Domingos. Portista até ao tutano,ninguém duvida, alguém que continua perto do clube, eventualmente com perfil para servir de ligação entre o plantel e a estrutura directiva e ajudar os novos jogadores, porque também sempre me pareceu boa pessoa.... mas em que ponto está ele perto da exigência necessária, que deve ser algo inegociavel nesta administração? Essa é que é a grande duvida, não só para o Domingos, mas para quem vier a seguirÉ urgente que alguém dentro da área do futebol, em quem André confie, dê o passo em frente para o ajudar na Direção. Dos antigos campeoes Europeus que deram a cara nas eleicoes e estavam com AVB temos o Maniche e o Nuno Valente, mais antigos Andre e Sousa, todos sem experiência. Apesar disso talvez o Maniche tenha maior know-How.
Também se falou já aqui de Bruno Alves e Costinha. Eu gostaria de ver o Domingos, mas não me parece que seja opção.
Importa que o nosso Presidente encontre alguém com quem partilhe o fardo e em que tenha confiança, até mais que competência.
Seja quem for terá o meu incondicional apoio.