Sabias palavras! respeite-se o nosso capitao. feche-se este topico CMTV por favorMais valia ter o topico da silly season aberto ao invés de ver este tópico tão ativo...

Sabias palavras! respeite-se o nosso capitao. feche-se este topico CMTV por favorMais valia ter o topico da silly season aberto ao invés de ver este tópico tão ativo...
Deve ter sido o Pepê.Como escrevi, "a ser verdade", também vi o vídeo depois, não reconheci quem era, mas abraçou.
eles não transmitem por uma questão de serviço público.Fds. Também tu? Os simbolismos interessam e muito. O contexto interessa e muito. Ainda bem que o velório e o funeral foram transmitidos via TV pois aproxima quem não pode estar lá a fazer o seu luto. Sendo uma figura pública e querida de tantos e tantos anónimos, é inevitável que assim seja.
o ódio ao conceição é fácil de entenderNão consigo nem conseguirei perceber o ódio que por aqui se tem ao SC.
Se alguém devia estar magoado era ele, que em plenas épocas de emails, conseguiu ainda assim vencer 11 títulos (contra tudo e todos) e ainda teve que ler e ouvir criticas de acéfalos a pedirem a sua demissão nas épocas em que não ganhava e em que víamos (quem consegue ter espírito critico) os rivais vencerem com favorecimentos descomunais da arbitragem... Tais como foram as épocas 18/19, 20/21 e 22/23.
O seu tempo no FCP já passou, é certo. Mas irei estar-lhe sempre agradecido pelos 11 títulos que me deu e repito, em plenas épocas dos emails, das toupeiras, das malas, dos jogos para perder... etc...
Ainda agora numa entrevista de um ex-líder de um clube, se ficou com uma ideia que os verdes mandam nesta merda toda. Mas para alguns a culpa de não ganharmos irá ser unicamente responsabilidade do treinador e do plantel.
O Alexandre Pinto da Costa também deve ter sofrido com a morte do pai e eu nunca na vida o cumprimentaria… estás a entender como é normal se mudarmos as pessoas??Percebo que também ele esteja a sofrer, mas o AVB, neste momento, não simplesmente um popular que por ali estava. Representa o clube, representa os sócio e os adeptos. Sei que estatutariamente essa figura cai sobre o presidente da assembrleia geral, mas isso é só no papel. Ali, particularmente naquele preciso lugar e tempo, o AVB representava todos nós. O Sérgio ao afrontar o presidente, repito, ali, naquele lugar e tempo, afrontou-nos a todos.
Eu acho ridículo este tópico, andam sempre atrás da nova história falsa ou de uma notícia plantada para começarem a destilar ódioEste tópico é engracado, parecem aquelas velhas fofoqueiras, "aii aquele disse isso", "aii aquele nao cumprimentou o outro, olha lá", acha algum motivo para dar gargalhadas.
Quem fazia muito bem isso era o Pedro Guerra… o “a ser verdade” é top para deitar lenha na fogueira.Como escrevi, "a ser verdade", também vi o vídeo depois, não reconheci quem era, mas abraçou.
A mim dá me vontade de rir sinceramente, a acreditar que sao homens crescidos a fofocarem que nem beatas. Até sabem a relacao entre o Jorge Costa e SC nas suas vidas privadas e o estado da amizade deles com base em... "noticias". E os almocos com o Vieira que nenhum testemunhou, os convites do Rui Costa para treinador dos lampioes. Adoro.Eu acho ridículo este tópico, andam sempre atrás da nova história falsa ou de uma notícia plantada para começarem a destilar ódio
Alguém me pode explicar o que é que o Conceição fez? Estou a ver grande alarido mas não vi nada sobre o assunto
Não, não é.o ódio ao conceição é fácil de entender
Eu tou me a cagar para o SC e para o que fez ou não fez ontem mas pior que ele são vocês que o defendem. Ele nunca tem culpa de nada, tanto paleio e ele está se a cagar para vocês e para o clube.A mim dá me vontade de rir sinceramente, a acreditar que sao homens crescidos a fofocarem que nem beatas. Até sabem a relacao entre o Jorge Costa e SC nas suas vidas privadas e o estado da amizade deles com base em... "noticias". E os almocos com o Vieira que nenhum testemunhou, os convites do Rui Costa para treinador dos lampioes. Adoro.
Amigo eu também quero acreditar que em tempos tivemos alguém a comandar a equipa com os valores "á Porto", mas fica difícil aguentar essa ideia quando em plena época que referes acima (e eu sublinhei) tiveste o cérebro de todo o sistema a frequentar a casa do Sérgio, em comunicações constantes, etc...Não, não é.
E tenho muita dificuldade em compreender como é que se odeia tanto uma pessoa que nos deu muito. Vou repetir até à exaustão. Com SC ganhámos 11 títulos em plena época dos emails, toupeiras, mails, jogos para perder e mesmo assim ele teve que levar com acéfalos a pedirem a sua demissão e a insultá-los, pelos que não ganhou devido aos padres e às missas.
Como é possível alguns portistas tratarem pior um treinador que nos deu tanto contra tanta merda e serem tão mansos para com os Godinhos, os Lucilios, os Brunos Paixão, etc..
Nunca vou conseguir entender estes critérios e para mim, portistas desses são piores que lagartos e lampiões.
Ele foi o primeiro a dizer que se ia embora se não ganhasse, no seu segundo campeonato. Não foi. Deu-nos tanto? 7 anos de futebol miserável, de um delapidar da qualidade de ano para ano. De uma arrogância e falta de respeito para com os adeptos que eu nunca vi em mais lado nenhum tirando talvez o JJ.Não, não é.
E tenho muita dificuldade em compreender como é que se odeia tanto uma pessoa que nos deu muito. Vou repetir até à exaustão. Com SC ganhámos 11 títulos em plena época dos emails, toupeiras, mails, jogos para perder e mesmo assim ele teve que levar com acéfalos a pedirem a sua demissão e a insultá-los, pelos que não ganhou devido aos padres e às missas.
Como é possível alguns portistas tratarem pior um treinador que nos deu tanto contra tanta merda e serem tão mansos para com os Godinhos, os Lucilios, os Brunos Paixão, etc..
Nunca vou conseguir entender estes critérios e para mim, portistas desses são piores que lagartos e lampiões.