André Villas-Boas - Presidente

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
PE infelizmente não deverá querer vir agr, deve estar a ganhar bem.

Costinha não andou nas eleições dos lagartos? Nem pensar.

Domingos, o Roberto já disse que está na FPF.

O Ricardo Carvalho podia ser uma boa opção.
Só um reparo, amigo: não me acredito que fosse a questão do "ganhar bem" a impedir o Pedro Emanuel de vir.
Pode não querer, e aceito que não queira, por querer mesmo continuar a carreira como treinador e não querer agora mudar de funções.
Por uma questão meramente monetária, não me acredito, mesmo!

• Like
Reações: pauloans e Y_Chippo

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,008
6,721
Pois não. O Jorge é insubstituível no perfil e nas características para o cargo que tinha. A única coisa que acontecerá é alguém pegar nas suas funções. Coisas diferentes. E esse alguém terá que ser digno de ocupar essa posição. Digno do legado do Bicho. O AVB irá será forte. E contará com o nosso apoio!
Quem irá para o banco na segunda?

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei se o fará nem consigo responder a essa pergunta, sinceramente...
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,219
3,259
33
Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
O que é que se passou um dia no Dragão?...