Ok ok não conheçoO Ricardo Carvalho é uma excelente pessoa e duro dentro do campo, mas acho que lhe falta pulso e fibra para comandar homens fora dele.
Ok ok não conheçoO Ricardo Carvalho é uma excelente pessoa e duro dentro do campo, mas acho que lhe falta pulso e fibra para comandar homens fora dele.
Nem eu, é só o que me parece. Posso estar completamente errado.Ok ok não conheço
Só um reparo, amigo: não me acredito que fosse a questão do "ganhar bem" a impedir o Pedro Emanuel de vir.PE infelizmente não deverá querer vir agr, deve estar a ganhar bem.
Costinha não andou nas eleições dos lagartos? Nem pensar.
Domingos, o Roberto já disse que está na FPF.
O Ricardo Carvalho podia ser uma boa opção.
Desolados. Uns mais que outros, naturalmente. Mas acredito piamente em quem os irá suportar e irão estar à altura. O Luís Afonso (psicólogo) e a sua equipa irão dar uma ajuda fundamental!Boa noite @Roberto_FCP como estão os nossos meninos?
Grande abraço
Quem irá para o banco na segunda?Pois não. O Jorge é insubstituível no perfil e nas características para o cargo que tinha. A única coisa que acontecerá é alguém pegar nas suas funções. Coisas diferentes. E esse alguém terá que ser digno de ocupar essa posição. Digno do legado do Bicho. O AVB irá será forte. E contará com o nosso apoio!
Acredito que seja o Rui Correia (Team Manager).Quem irá para o banco na segunda?
Não faria sentido ser o André, justamente?Acredito que seja o Rui Correia (Team Manager).
Obrigado, e na segunda seremos todos nós a ajuda los!!Desolados. Uns mais que outros, naturalmente. Mas acredito piamente em quem os irá suportar e irão estar à altura. O Luís Afonso (psicólogo) e a sua equipa irão dar uma ajuda fundamental!
Não sei se o fará nem consigo responder a essa pergunta, sinceramente...Não faria sentido ser o André, justamente?
Acho que fazia todo o sentido.Não faria sentido ser o André, justamente?
Já me questionei sobre o mesmo.Acham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?Acham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
pois também compreendo esse ladoOu o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Como já questionei antes, merece? E seria confiável tendo em conta a ligação a quem se serviu do clube? Pra mim não, e adorei o pepe como jogadorAcham que o Pepe não estaria disponível para voltar?
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).Não sei se o fará nem consigo responder a essa pergunta, sinceramente...
Ou quando preferiu o salão de festas ao nosso Dragão para ser homenageado.Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
E há quem compare esse tipo de pessoas a um animal como o burro."Não faz sentido retirar o nr.2 das camisolas só porque o Jorge Costa era o nr.2 do atual presidente"
Coloquei em spoiler pelo facto de serem frases ridículas...
O que é que se passou um dia no Dragão?...Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?