André Villas-Boas - Presidente

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,356
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei se o fará nem consigo responder a essa pergunta, sinceramente...
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
327
613
Vejo toda a gente aqui a partir do princípio que o director do futebol tem de ser um ex-jogador, mas não me parece nada líquido. O cargo é provavelmente mais operacional que estratégico e um homem do futebol como o Jorge Costa parecia talhado para a função (para além de incarnar e transmitir os valores do clube). Mas na verdade acho que nenhum de nós sabe exatamente quais eram as missões e competências precisas do Jorge Costa enquanto director do futebol.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,458
64,675
Estão sempre a perguntar-te imensas coisas, muitas das quais não saberás responder. Tenho-me contido em colocar uma questão que me anda a morder há várias semanas, mas agora não aguento mais. Não sei se já falaste disto por aqui, eu pelo menos não vi, e para mim basta uma resposta de sim ou não: o que se passa com o Zubizarreta é uma questão de saúde? (se não puderes responder, também compreendo).
Afastado, apenas. Pelo que sei nem no Porto se encontra. Acho que se alguém soubesse realmente o que se passa já teriam dito. Acredito que no final do mercado, ou agora com esta infeliz tragédia e que irá obrigar a uma modificação na estrutura, possa haver algum esclarecimento sobre o assunto. É uma grande incógnita. Desde a apresentação do Gabri que não sei se mais alguma vez voltou ao Dragão.