Por acaso era um nome interessante mas não para o imediato (deixem o pessoal fazer o luto...).Miguel Ribeiro?
Por acaso era um nome interessante mas não para o imediato (deixem o pessoal fazer o luto...).Miguel Ribeiro?
Nos dois sentidosFalam aqui do Costinha como poder assumir as funções do eterno capitão... Mas a minha pergunta é.... Ele não é verde??
Até nem é muito verde, ele já foi diretor desportivo do Servette e do Esportiva, nunca me vou esquecer do grande "craque" Zapater e de ter afirmado numa entrevista que não tinha contratado o Trezeguet por 100 mil euros e o mítico período do Paulo Sérgio como treinador.Nos dois sentidos
Mas continua a ser funcionário do clubeAfastado, apenas. Pelo que sei nem no Porto se encontra. Acho que se alguém soubesse realmente o que se passa já teriam dito. Acredito que no final do mercado, ou agora com esta infeliz tragédia e que irá obrigar a uma modificação na estrutura, possa haver algum esclarecimento sobre o assunto. É uma grande incógnita. Desde a apresentação do Gabri que não sei se mais alguma vez voltou ao Dragão.
Está na altura de deitar para trás das costas pequenas guerrinhas de merda que em nada ajudam o clube. Está na hora de nos unirmos TODOS em prol de um amor comum : o FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Águas passadas não movem moinhos.Pepe Vítor baia são nomes que nem devem ser equacionados acho eu... Defenderam até ao fim quem deixou o clube na falência.
Em relação a Bruno Alves também tenho muitas reservas... Apoiou o ex presidente.... Deu o seu apoio ao lobo na corrida à federação.
Se calhar optaria pelo Pedro Emanuel...
------------------------Precisamos de lendas na estrutura. Homens com história no clube.
Ricardo Carvalho é um nome importante.
Pedro Emanuel, João Pinto, Aloísio...
Uma coisa intrigante é não ter visto (posso estar enganado) Fernando Couto, por estes dias.. tem um passado marcante com o nosso bicho.
Para mim há, que nego o Maniche para esse cargo também.Curiosamente o Maniche também apoiou e não há metade da celeuma com ele, é sempre muito benquisto.
O BA esse é logo o diabo.
Hun? É irrelevante? Uma decisão estratégica como essa é absolutamente essencial estarem alinhados...Isso é irrelevante. Até parece que não andamos a ser "comidos" há mais de uma década pela Liga e pela Federação (e o anterior presidente era um antigo dirigente do nosso clube).
Ainda no último fim de semana o vi a defender as nossas cores e quase a andar à pancada com um carnidense.
O Bruno Alves é o único dos nomes que tem real experiência no cargo e com resultados.
Uma das melhores sequências do AEK foi com o Bruno Alves como DD. O AEK nos últimos 30 ganhou 2 campeonatos e num deles estava o Bruno Alves como diretor desportivo. Para além disso é um jogador com mundo. Jogou em 7 campeonatos, trabalhou com grandes treinadores. Se a decisão do presidente for neste sentido fico completamente descansado.
isso é um erro comum que se costuma faezr com os jogadres...vendemos um jogador e depois queremos uma replica..Não consigo pensar em ninguém para já.
Mas vejo muito a tentação de procurar alguém que se assemelha ao Bicho, o problema disso é que é muito complicado, não basta ser um ex jogador e que tenha sido uma figura no nosso clube, vai muito para além disso…
É preciso que o Presidente confie cegamente nessa pessoa, tal como confiava no Jorge Costa, e isso é o mais complicado.
Acho que a pessoa a assumir o cargo vai passar muito mais pela confiança do que por um perfil de figura do Porto.
Depende do que queres ver. Tu estás a querer ver no facto do Bruno Alves apoiar o Lobo para a Federação um ataque ao nosso clube. Eu posso contra argumentar que caso o Lobo tivesse ganho as eleições, o Bruno Alves teria um cargo na Federação e estaria em posição para que os nossos interesses fossem cuidados.Hun? É irrelevante? Uma decisão estratégica como essa é absolutamente essencial estarem alinhados...
Pronto, se preferes acreditar nessas historinhas da carochinha tudo bem. Acho que é ser muito ingénuo.Depende do que queres ver. Tu estás a querer ver no facto do Bruno Alves apoiar o Lobo para a Federação um ataque ao nosso clube. Eu posso contra argumentar que caso o Lobo tivesse ganho as eleições, o Bruno Alves teria um cargo na Federação e estaria em posição para que os nossos interesses fossem cuidados.
E a verdade é que nós tivemos um antigo vice-presidente do clube à frente da FPF. Nesses anos assistimos ao nascimento e crescimento do polvo e depois da sua descoberta o que fez a FPF? Absolutamente nada. Por isso estar lá o Lobo ou o Fernando Gomes vai dar quase ao mesmo...
Para terminar uma pergunta. O AVB sabia disso e mesmo assim deixou que o Bruno Alves capitaneasse o Porto Legends?
Obrigado pela info.------------------------
O Fernando Couto esteve no funeral.