e nao podia calhar pior , esses gajos nao respeitam ninguem1o jogo em casa após o falecimento do presidente Pinto da Costa foi contra o vitoria
Agora voltam a ser os adversários num momento de luto
e nao podia calhar pior , esses gajos nao respeitam ninguem1o jogo em casa após o falecimento do presidente Pinto da Costa foi contra o vitoria
Calha sempre em alturas inconvenientes.1o jogo em casa após o falecimento do presidente Pinto da Costa foi contra o vitoria
Aqui está um bom exemplo de quem não concorda comigo e apresentou um bom argumento sem partir para o ataque pessoal principalmente quando diz "sem qualquer maldade"Infelizmente e possivelmente sem qualquer maldade há pessoas que não têm noção do que é o patamar competitivo de uma primeira divisão em que além do fator qualitativo e físico o fator emocional e mental é crucial para estar perto da excelência. Numa estrutura profissional como a do FC Porto o mínimo exigido era o adiamento da partida.
Da pior Merda que existe!! Sei bem do que falo!e nao podia calhar pior , esses gajos nao respeitam ninguem
Lamentavelmente entendeste responder me a mim por tudo o que se escreveu, eu e outros.Não amigo, não pensei em mim, infelizmente tive que imigrar pq o meu país achou que eu com 40 anos era velho e ninguém me dava emprego, por isso não vivo em Portugal e tanto me faz se o jogo é sábado ou segunda pq infelizmente não posso estar presente em qualquer dos dias.
O problema é que se não concordam comigo estão no vosso direito mas apresentem razões válidas, como por aqui li estivemos menos dias sem treinar, uma boa razão, agora partir para ataques pessoais sem me conhecer de lado nenhum é que não.
Até se chega ao cúmulo de dizer que não tenho sentimento, que nunca perdi ninguém, eu que fiquei sem pais aos 7 anos e perdi 2 irmãos aos 18, como disse não me conhecem de lado nenhum
Por mim este assunto morre aqui desculpem o desabafo e o off topic mas não me conti Como diz o ditado "quem não sente não é filho de boa gente"
Um abraço a todos e VIVA O FC PORTO.
Peço desculpa se dei a entender que foste tu que falaste em perdas, que fique bem claro que não foste tu.Lamentavelmente entendeste responder me a mim por tudo o que se escreveu, eu e outros.
Quem apresentou razoes validas fui precisamente eu, ( pode ter havido mais users, claro ) noutro post, quando referi que nao iamos treinar 4a e 5a, e que somos um clube de elite que nao se compadece com estar preocupado qual e o horario que da mais jeito aos adeptos. Pelo menos nao no sentido de isso estar a frente da preparação da equipa.
Quando depois disse que pensaste em ti, nao foi nenhum ataque pessoal, mas para mim, era a única explicação logica para aquele teu post.
Depois o resto que falas, lamento a tua historia de vida, muito triste o que referes, mas nao fui eu que fiz qualquer comentario sobre se perdeste alguem ou nao. Como tal tenho que escrever estas linhas, porque quem ler o teu post fica a pensar que fui eu que escrevi tudo o que ali dizes.
Os lugares anuais estão esgotados. Neste momento só se entrares para fila de espera, pelo que li. Quanto a bilhetes para jogos, se esgotados (como é o caso de Segunda), só no mercado secundário. Isto é, detentores de lugar anual que libertem o seu para o clube revender. Segunda duvido que muita gente o faça, por razões óbvias. Estarei no meu.Alguém me sabe dizer se ainda é possível arranjar um bilhete para público não sócio?
E já agora, se alguém souber, é melhor comprar logo lugar anual ou fazer sócio primeiro e só depois comprar o lugar?
Algum sítio perto do estádio, para ver o jogo e comer algo bom? Sinto que segunda-feira tenho que estar lá (nem que seja fora do estádio) para sentir o minuto 2... 🥹Os lugares anuais estão esgotados. Neste momento só se entrares para fila de espera, pelo que li. Quanto a bilhetes para jogos, se esgotados (como é o caso de Segunda), só no mercado secundário. Isto é, detentores de lugar anual que libertem o seu para o clube revender. Segunda duvido que muita gente o faça, por razões óbvias. Estarei no meu.![]()
Não sou do Porto cidade...![]()
A sério que não conheces?
Aqui, comes e bebes, ris e choras abraçado a alguém. Desde o momento do hino até ao último minuto do jogo.
Passei aqui alguns dos meus grandes momentos de portismo.
Que casa de sonho![]()
A sério que não conheces?
Aqui, comes e bebes, ris e choras abraçado a alguém. Desde o momento do hino até ao último minuto do jogo.
Passei aqui alguns dos meus grandes momentos de portismo.
E minuto 32 apoiar o nosso Presidente.O minuto 2 na segunda vai ser arrepiante