Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
Infelizmente e possivelmente sem qualquer maldade há pessoas que não têm noção do que é o patamar competitivo de uma primeira divisão em que além do fator qualitativo e físico o fator emocional e mental é crucial para estar perto da excelência. Numa estrutura profissional como a do FC Porto o mínimo exigido era o adiamento da partida.
Aqui está um bom exemplo de quem não concorda comigo e apresentou um bom argumento sem partir para o ataque pessoal principalmente quando diz "sem qualquer maldade"

Um abraço.

J

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
299
380
Segunda vamos ganhar, nem dúvida há...mas o que eu quero MESMO VER ( e sei que vou ver) é aquela GRANDE manifestação de Portismo , de amor e de gratidão ao NGCAP e também a um Homem que tem sabido ser digno da missão que lhe entregámos: sim André , mereces que TODOS nós saibamos ser gratos pela postura que tens evidenciado ao longo deste teu - ainda curto - mandato.
Numa altura difícil - muito difícil - soubeste ser firme mas igualmente tolerante, evidenciando sempre grande estatura humana e institucional...és a luz que nos guia nesta altura de trevas e de grande dor... bem hajas por teres tomado a decisão de servir o nosso ENORME e ÙNICO amor !
Conta comigo ! NÃO : conta com TODOS NÓS... não te abandonaremos NUNCA !

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,625
82,771
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não amigo, não pensei em mim, infelizmente tive que imigrar pq o meu país achou que eu com 40 anos era velho e ninguém me dava emprego, por isso não vivo em Portugal e tanto me faz se o jogo é sábado ou segunda pq infelizmente não posso estar presente em qualquer dos dias.
O problema é que se não concordam comigo estão no vosso direito mas apresentem razões válidas, como por aqui li estivemos menos dias sem treinar, uma boa razão, agora partir para ataques pessoais sem me conhecer de lado nenhum é que não.
Até se chega ao cúmulo de dizer que não tenho sentimento, que nunca perdi ninguém, eu que fiquei sem pais aos 7 anos e perdi 2 irmãos aos 18, como disse não me conhecem de lado nenhum

Por mim este assunto morre aqui desculpem o desabafo e o off topic mas não me conti Como diz o ditado "quem não sente não é filho de boa gente"

Um abraço a todos e VIVA O FC PORTO.
Lamentavelmente entendeste responder me a mim por tudo o que se escreveu, eu e outros.

Quem apresentou razoes validas fui precisamente eu, ( pode ter havido mais users, claro ) noutro post, quando referi que nao iamos treinar 4a e 5a, e que somos um clube de elite que nao se compadece com estar preocupado qual e o horario que da mais jeito aos adeptos. Pelo menos nao no sentido de isso estar a frente da preparação da equipa.

Quando depois disse que pensaste em ti, nao foi nenhum ataque pessoal, mas para mim, era a única explicação logica para aquele teu post.

Depois o resto que falas, lamento a tua historia de vida, muito triste o que referes, mas nao fui eu que fiz qualquer comentario sobre se perdeste alguem ou nao. Como tal tenho que escrever estas linhas, porque quem ler o teu post fica a pensar que fui eu que escrevi tudo o que ali dizes.

Última edição:

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
967
788
Lamentavelmente entendeste responder me a mim por tudo o que se escreveu, eu e outros.

Quem apresentou razoes validas fui precisamente eu, ( pode ter havido mais users, claro ) noutro post, quando referi que nao iamos treinar 4a e 5a, e que somos um clube de elite que nao se compadece com estar preocupado qual e o horario que da mais jeito aos adeptos. Pelo menos nao no sentido de isso estar a frente da preparação da equipa.

Quando depois disse que pensaste em ti, nao foi nenhum ataque pessoal, mas para mim, era a única explicação logica para aquele teu post.

Depois o resto que falas, lamento a tua historia de vida, muito triste o que referes, mas nao fui eu que fiz qualquer comentario sobre se perdeste alguem ou nao. Como tal tenho que escrever estas linhas, porque quem ler o teu post fica a pensar que fui eu que escrevi tudo o que ali dizes.
Peço desculpa se dei a entender que foste tu que falaste em perdas, que fique bem claro que não foste tu.
Só a parte do que só pensei em mim é que me referi a ti, já te explicas te e está tudo bem.

Abraço

• Like
Reações: fjpfcp

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
388
642
Alguém me sabe dizer se ainda é possível arranjar um bilhete para público não sócio?

E já agora, se alguém souber, é melhor comprar logo lugar anual ou fazer sócio primeiro e só depois comprar o lugar?

Última edição:

rudinavarro

Superior
11 Julho 2025
12
90
Alguém me sabe dizer se ainda é possível arranjar um bilhete para público não sócio?

E já agora, se alguém souber, é melhor comprar logo lugar anual ou fazer sócio primeiro e só depois comprar o lugar?
Os lugares anuais estão esgotados. Neste momento só se entrares para fila de espera, pelo que li. Quanto a bilhetes para jogos, se esgotados (como é o caso de Segunda), só no mercado secundário. Isto é, detentores de lugar anual que libertem o seu para o clube revender. Segunda duvido que muita gente o faça, por razões óbvias. Estarei no meu. 💙

• Love
Reações: Invictos

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
388
642
Os lugares anuais estão esgotados. Neste momento só se entrares para fila de espera, pelo que li. Quanto a bilhetes para jogos, se esgotados (como é o caso de Segunda), só no mercado secundário. Isto é, detentores de lugar anual que libertem o seu para o clube revender. Segunda duvido que muita gente o faça, por razões óbvias. Estarei no meu. 💙
Algum sítio perto do estádio, para ver o jogo e comer algo bom? Sinto que segunda-feira tenho que estar lá (nem que seja fora do estádio) para sentir o minuto 2... 🥹

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,674
6,070
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não consigo processar que vamos ter este jogo mas diria que será fundamental ver quem se encontra em condições psicológicas para jogar pois um acto irreflectido no calor do jogo pode deitar tudo a perder

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
483
928
Vamos também nós, sócios, dar um grito de revolta e levar a equipa para as vitórias.
Trocar a confortável saída mais cedo para casa em mais 10 minutos a apoiar. Levantar da cadeira por vezes e criar um ambiente mais hostil. Bater mais uma palma.
Temos de fazer do Dragão uma fortaleza

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,339
26,591
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há dois anos que não ganhamos em casa a estes...

Mas o ano só não ganhámos porque o Galeno ainda cá estava...