Ok.Mas e Zaidu cepo? Ou João Mário, Borges, etc. É muito pior. E nem falo chamar o Francisco de rato. Eu comparei com outros jogadores nossos. Se o Gabri Veiga joga igual o Iván Jaime porque haveria de dizer que não? Não chamei cepo ou coxo.
Ok.Mas e Zaidu cepo? Ou João Mário, Borges, etc. É muito pior. E nem falo chamar o Francisco de rato. Eu comparei com outros jogadores nossos. Se o Gabri Veiga joga igual o Iván Jaime porque haveria de dizer que não? Não chamei cepo ou coxo.
Dessa não sabia mas deve ter a ver com overdoses...e mais uma ou outra coisa que ia acontecendo numa certa casa em Serzedo onde ficou "guardado" a ver se passava..
É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Claro que saiu. Ele disse bem. Já que eles não estão num grande clube. Eles estão num ENORME CLUBE! É bem diferente!Companheiro...não te saiu e ficou muito bem esta mensagem pois não?![]()
Ah, então é isso...Claro que saiu. Ele disse bem. Já que eles não estão num grande clube. Eles estão num ENORME CLUBE! É bem diferente!![]()
pelo menos, certos tipos de abusos certamente..Dessa não sabia mas deve ter a ver com overdoses...
Qual é o "nosso" para ti?Eu já expliquei o que queria dizer grande clube. Não foi a diminuir o nosso.
Nem tenho comentários. Era preciso ser doente pra andar anos aqui a defender o clube e formação. Nos comentários da formação vês claramente que não sou vermelho óbvio. Acho é que a maioria de vocês preferem defender mercenários que os da formação não sei porquê. Parece que qualquer cromo novo é logo craque.Qual é o "nosso" para ti?
Veste de vermelho?
Defender a formação é o que?Nem tenho comentários. Era preciso ser doente pra andar anos aqui a defender o clube e formação. Nos comentários da formação vês claramente que não sou vermelho óbvio. Acho é que a maioria de vocês preferem defender mercenários que os da formação não sei porquê. Parece que qualquer cromo novo é logo craque.
Juntares jogadores como Samu, Borja, Prpic, Gabri e mesmo William a 2xp, OA, NP e DG é no mínimo inconcebível.Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.
Onde falhei...Iván Jaime, regresso de Fábio Vieira, julgo ser isso.
Futuramente iremos ver se isto que disse será verdade...
Tomás é um Baró sem qualidade para o Porto
Prpic anda a ser sobrevalorizado
Samu tem de ser vendido pois tem dificuldades técnicas gritantes
William no futuro talvez um suplente
Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
Não quero saber as origens dos jogadores, em campo é que têm que mostrar qualidade, em todos os aspetos.Nem tenho comentários. Era preciso ser doente pra andar anos aqui a defender o clube e formação. Nos comentários da formação vês claramente que não sou vermelho óbvio. Acho é que a maioria de vocês preferem defender mercenários que os da formação não sei porquê. Parece que qualquer cromo novo é logo craque.
gosto genuinamente de ti miguel. falo a sério.É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
sendo que foi precisamente isso que aconteceu.Os mesmos que agora cobrem de elogios o Vitinha como o melhor médio do mundo, na altura neste fórum achava-se muito bem ficar no banco porque nao tinha "intensidade" e nao andava em correrias como os Herreras da vida. Bem vindo á twilight zone.
Imagino o Messi no Porto com 18 anos, és craque sim senhor mas o Guily é mais intenso, tens que lutar pelo o teu lugar tá bem? Pese que a diferenca de qualidade entre o Guily e o Messi é menor que entre a da Mora, do Pepe/William/Borja.
Ai vale bujas?sendo que foi precisamente isso que aconteceu.
o messi em 2004/05, fez 9 jogos e 1 golos e no ano a seguir 25 jogos e 8 golos.
o giuly em 2004/05 fez 36 jogos e 12 golos e no ano a seguir 42 jogos e golos.
obrigado por provares o nosso ponto.
Eu se calhar pouco percebo de futebol mas ao pé de ti sinto-me o Guardiola, obrigado.Pepê, Vítor Bruno, Otávio Ataíde, PdC ser mafioso, Anselmi, Nehuen, Gul, Varela que sempre defendi, contratação de Froholdt, Grujic, Corona ia falhar, Óliver era sobrevalorizado, Telles era sobrevalorizado, e mais e mais.
Onde falhei...Iván Jaime, regresso de Fábio Vieira, julgo ser isso.
Futuramente iremos ver se isto que disse será verdade...
Tomás é um Baró sem qualidade para o Porto
Prpic anda a ser sobrevalorizado
Samu tem de ser vendido pois tem dificuldades técnicas gritantes
William no futuro talvez um suplente
Borja é apenas um suplente de qualidade tal como o Gabri.
Tás brincando. Eu disse que DEFENDI A CONTRATAÇÃO DO FROHOLDTJuntares jogadores como Samu, Borja, Prpic, Gabri e mesmo William a 2xp, OA, NP e DG é no mínimo inconcebível.
Nota-se que percebes de futebol a léguas.
Ah e para finalizar o ramalhete, pões aí o VF, que irá ser só o MVP deste triste campeonato da corrupta tugalândia
E Samu não tem debilidades técnicas? Deve ser um Zlatan. Até inventas pra tentar ter razão.Juntares jogadores como Samu, Borja, Prpic, Gabri e mesmo William a 2xp, OA, NP e DG é no mínimo inconcebível.
Nota-se que percebes de futebol a léguas.
Ah e para finalizar o ramalhete, pões aí o VF, que irá ser só o MVP deste triste campeonato da corrupta tugalândia