Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,679
3,899
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Concordo menos a parte dos apontamentos. A nível de 1x1 vi zero do Borja, o próprio Pepê mostrou mais nesse aspecto.
Eu vi, alguns pormenores, não espero dele mesmo do Mora, vejo mais objectividade nesse sentido e ele assume 1v1 para ser mais direto a baliza,onde usa mais a velocidade e físico, o Mora não é muito mais refinado técnicamente, mas tb menos objectivo, e tb está mais desligado do jogo , e mais "guloso" demorando a soltar a bola...
Eu não acho o Mora um produto acabado, está longe disso e penso que se ele encarar isto da maneira correta pode ser melhor, deixando de ser um JVp e ser mais um Deco.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,786
2,031
Há pessoal que acha que o Mora tem de jogar por decreto. E que a estrutura da equipa é que tem que se adaptar a ele.
Eu não concordo, mas acho que a equipa, mesmo na estrutura que tem usado, fica mais forte com o Mora, nomeadamente no lugar do Borja 2xP.
São duas coisas diferentes.
Mas isto é uma questão muito sensível aqui e tem que se escolher bem as palavras para não ser logo insultado. Talvez porque a comunicação social está a querer fazer disto uma polémica. Mas uma coisa é os interesses perversos deles, outra coisa é uma mera opinião futebolística de um adepto.
A prova disso é que muita gente tem dito que o Prpic deveria calçar em vez do Nehuen. E ninguém se indigna com isso.
Concordo com quase tudo, menos no que corrigi...