Eles tendo perdido todos os alvos acho que dá para esticar mesmo para issoQue reencaminhem a oferta pelo Sesko
85 + 5
Eles tendo perdido todos os alvos acho que dá para esticar mesmo para issoQue reencaminhem a oferta pelo Sesko
85 + 5
Acho que é mais ou menos óbvio que vem alguémCaso aconteça, vamos com o Luuk a titular para esta época ou será que vem alguém para titular?
óbvio que vinha alguémCaso aconteça, vamos com o Luuk a titular para esta época ou será que vem alguém para titular?
Viria sempre alguém para ir rodando. Talvez o tal regresso que se falava.Caso aconteça, vamos com o Luuk a titular para esta época ou será que vem alguém para titular?
Sabes quem tens á frente do clube? Nem deverias perguntar issoCaso aconteça, vamos com o Luuk a titular para esta época ou será que vem alguém para titular?
Tens outros PLs bons por 20/25 que dão algumas garantias.Caso aconteça, vamos com o Luuk a titular para esta época ou será que vem alguém para titular?
Sim, alguém vem sempre, mas será que é alguém para ser logo titular, um PL que custe 20-25M ou um jogador mais barato para rodagemAcho que é mais ou menos óbvio que vem alguém
Depois de irem ver o preço do Jackson,só sobra o Samu mesmo.Foi small bomb do David O
"The club are yet to make a formal approach and there is no guarantee that the move will happen"
Mas se as opções para eles forem mesmo as que tem no artigo, o Samu só não vai se não chegarem a valores que queremos
Que o levem.Vão se virar para o Pevides, depois do olheiro ter visto aquele jogaço de quarta-feira...
Talvez Jackson Watkins e SamuDepois de irem ver o preço do Jackson,só sobra o Samu mesmo.
Quem eram as opções?
Wissa e o do WolvesDepois de irem ver o preço do Jackson,só sobra o Samu mesmo.
Quem eram as opções?