Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
O Samu é um jogador que se não marcar sofre sempre algumas criticas porque embora seja bom a pressionar ainda não é grande pivot de ataque, e talvez nunca o venha a ser embora tenha ainda considerável margem de crescimento, mas creio que se lhe dermos volume de jogo vai facilmente fazer muitos golos, fez 27 numa época em que só nos primeiros 4 meses teve algum suporte, não é porque obviamente sente maior dificuldade contra uma equipa do nível do Atlético de Madrid que isso deixa de ser verdade.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,630
4,925
Há um ano, ele demonstrava ser um jogador possante, goleador e com boa técnica.

Hoje parece ser aquele jogador que faz rir a plateia por ser tosco. Corre com a bola e depois perde sozinho a bola.

Eu acredito que ele vá marcando golos, contudo, naqueles jogos onde há uma equipa que estaciona o autocarro e nada sai bem e se precisa de alguém que tire um "coelho da cartola", não me parece que será o Samu.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,309
16,261
No campeonato, contra autocarros, precisa do Mora a jogar atras dele.

Alias, nesses jogos, basta jogar com dois médios atras...

• Like
Reações: zenabooo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
730
1,931

Hoje parece ser aquele jogador que faz rir a plateia por ser tosco. Corre com a bola e depois perde sozinho a bola.

Eu acredito que ele vá marcando golos, contudo, naqueles jogos onde há uma equipa que estaciona o autocarro e nada sai bem e se precisa de alguém que tire um "coelho da cartola", não me parece que será o Samu.
Se há coisa que ele nunca demonstrou foi boa técnica. Dou de barato que já teve melhores dias nos apoios mas técnica? Desde o dia um que se percebeu que não tinha muita.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
Sei que não será consensual, mas havendo uma boa alternativa, se tivesse que escolher entre o Diogo Costa, Mora e Samu, preferia vender o Samu.
E isto não quer dizer que pense que não está ali um grande jogador em potência, porque acredito que está, mas...
Mas há aqui dúvidas. Temos de aproveitar o hype.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049

O Samu tecnicamente sempre foi tosco. Possante e goleador sim.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
Hoje ainda o vi fazer umas coisas boas para "tosco".

Mas como não marcou golo já é o pior, já dais alimento orcalhício aos orcs sapateiros.
tosco TECNICAMENTE, eu não quero saber deles, só sei que o melhor é aproveitar o hype, vender e comprar um avançado móvel.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tosco TECNICAMENTE, eu não quero saber deles, só sei que o melhor é aproveitar o hype, vender e comprar um avançado móvel.
Vocês têm uma panca com avançados móveis.
Devem ser avançados comprados no IKEA.

Quereis uns Namasitos, daqueles que andam pelo campo mas nunca aparecem na áre right?
Uns "false nines e tal"

O FCP vai jogar em 4-3-3.
False nines é para 4-4-2.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
Vocês têm uma panca com avançados móveis.
Devem ser avançados comprados no IKEA.

Quereis uns Namasitos, daqueles que andam pelo campo mas nunca aparecem na áre right?
Uns "false nines e tal"

O FCP vai jogar em 4-3-3.
False nines é para 4-4-2.
Mas não é 4-3-3 com o Drulovic a cruzar pra cabeça do Jardel e o número 10 que mal corre. Esse 4-3-3 acabou. Um ponta de lança tem de ter um mínimo de mobilidade e técnica obviamente.

8 Dezembro 2023
1,714
2,535
Este miúdo sofre do excelente início de temporada passada, há que ter calma com ele.

Um PL com esta idade que vai marcar 20+ golos é ótimo.

Ele também tem é de ser mais frio quando as coisas não correm bem

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
Quem te ler faz parecer que o Samu está sempre no mesmo sítio tipo árvore presa...
Mas é onde tá melhor. Fora da área é um desastre com bola. É um jogador pra aproveitar o hype e vender. Não te esqueças que na segunda metade do campeonato foram 5 golos e alguns penaltis.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
Este miúdo sofre do excelente início de temporada passada, há que ter calma com ele.

Um PL com esta idade que vai marcar 20+ golos é ótimo.

Ele também tem é de ser mais frio quando as coisas não correm bem
Mas muitos pensam que o miúdo vai marcar 40 golos na época porque teve uma parte da época fantástica. E o resto da época?