Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,865
37,471
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Jackson tinha 1.85 e foi talvez o melhor pdl a jogar de costas que ja vi no Porto
Não é por ai
Mas acho que me percebeste mal, estava a falar de ser um PL alto, Rômulo tem 1m93, Promise(1m96) e o nosso Samu(1m93), ou seja um PL bastante alto, que consiga ser superior em apoios e a jogar de costas para a baliza quando comparado com o Samu.
Claro que depois tens gajos como o De Jong que têm menos de 1m90 e são doentios de cabeça, não é por aí.
Por fim, saudades do Jackson.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,468
15,568
Mas acho que me percebeste mal, estava a falar de ser um PL alto, Rômulo tem 1m93, Promise(1m96) e o nosso Samu(1m93), ou seja um PL bastante alto, que consiga ser superior em apoios e a jogar de costas para a baliza quando comparado com o Samu.
Claro que depois tens gajos como o De Jong que têm menos de 1m90 e são doentios de cabeça, não é por aí.
Por fim, saudades do Jackson.
Mas ai estas a entrar em suposições, gajos que joguem bem de costas e sejam armários não ha muitos, e se calhar o treinador prefira a primeira que a segunda.
Eu aceitava um Lisandro sem pensar 2 vezes

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,865
37,471
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas ai estas a entrar em suposições, gajos que joguem bem de costas e sejam armários não ha muitos, e se calhar o treinador prefira a primeira que a segunda.
Eu aceitava um Lisandro sem pensar 2 vezes
Sim, a minha suposição é pela política de contratações nas restantes posições, de malta consideravelmente alta em toda a linha.
Mas sabemos lá nós, pode ser um Emegha ou Stassin.
Devemos ter uns 10 PLs na lista, todos os que foram falados aqui estarão nessa lista, como estava o Ivanovic que foi para os lamps.
A ver vamos se a saída do Samu se confirma e o perfil que pretendemos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,468
15,568
Sim, a minha suposição é pela política de contratações nas restantes posições, de malta consideravelmente alta em toda a linha.
Mas sabemos lá nós, pode ser um Emegha ou Stassin.
Devemos ter uns 10 PLs na lista, todos os que foram falados aqui estarão nessa lista, como estava o Ivanovic que foi para os lamps.
A ver vamos se a saída do Samu se confirma e o perfil que pretendemos.
Eu por acaso acho que vai ser um gajo mesmo na linha do Samu mas em termos idade/potencial
Não me cheira que seja mais velho que 25, e já é esticar

• Like
Reações: Diogo Tomás

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
212
77
Tenho muita confiança na direção no que toca a substituição do Samu. Da forma que nos temos mexido no mercado dá-me a sensação que estamos precavidos caso ele se vá embora, até na compra antecipada do resto do passe.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,915
10,167
Não duvidem nem por um segundo que o Porto já terá pelo menos dois avançados identificados para fechar com um deles no espaço de 72 horas caso o Newcastle faça uma proposta séria pelo Samu.

Não foi à toa que negociamos com o Atlético para garantir já a totalidade dos direitos do Samu. Esta direção não brinca em serviço.
desde ai que me parece que a venda está mais ou menos "feita"

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
600
449
Não duvido nada que uma equipa virada para alimentar o Samu faça com que ele até possa passar os 30 golos no campeonato.

Mas é isso que queremos?

Não preciso de ter um Samu que marque 30 golos. Precisamos é de alguém que marque os seus mas que também/principalmente potencialize os colegas. Digo isto pois o jogo do Farioli é isso que procura.

Ao ver os números do Ajax na temporada passada e tens o Taylor como melhor marcador com 15 golos.
Depois tens mais 7 jogadores com mais de 5 golos.
Era isso que gostava de ver por cá. Não quero a equipa refém de nenhum jogador.
Estás a desvalorizar imenso as capacidades do SAMU e daquilo que poderá oferecer à equipa, para além de que essa questão dos golos, para mim é absurda.
Tomara eu ter sempre um avançado que chegasse a marcar 30 golos por época, sim 30 golos!!!
Volto a referir, o SAMU se ficar está época tem tudo para explodir, para além de que já é um verdadeiro animal competitivo.
Mas pronto, caso surja uma proposta irrecusável, não temos condições para rejeitar, daí que pergunto ao pessoal, quais seriam os potências alvos para colmatar a saída do SAMU?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,609
5,345
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
bem...3 sugestões:

Tolu Arokodare
Promise David

ou emprestimod e kolo muani

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,245
6,420
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na minha lista de preferências para venda, estaria:

Mora 1o, Samu em 2o e Diogo em 3o.

Mas não diria que não a nenhum.Confio totalmente na direção para conseguir algo tipo 70M + Objectivos + % da próxima venda.

E substituir o Samu por alguém mais adequado ao sistema de jogo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,566
16,606
75 M líquidos/limpos (ou seja, fora comissões, mecanismo solidariedade, etc);

+

10 M mínimo em bónus fáceis de atingir, ou seja, jogos (nada de títulos, golos, apuramentos Champions);

+

% venda futura (tudo muito bem previsto contratualmente, se não for transferido para lado nenhum após o termo do contrato, têm que pagar X, e se, hipoteticamente, venderem por um valor muito baixo, têm que pagar no mínimo Y também).

• Like
Reações: Miguel Barbosa