É preciso ter, desde já, um substituto de peso pronto a contratar.
Acredito que a compra total do passe, quando precisavamos de dinheiro para contratações, nao foi inicente, e se assim for acredito que alguem ja esta referenciadoÉ preciso ter, desde já, um substituto de peso pronto a contratar.
Mas acho que me percebeste mal, estava a falar de ser um PL alto, Rômulo tem 1m93, Promise(1m96) e o nosso Samu(1m93), ou seja um PL bastante alto, que consiga ser superior em apoios e a jogar de costas para a baliza quando comparado com o Samu.O Jackson tinha 1.85 e foi talvez o melhor pdl a jogar de costas que ja vi no Porto
Não é por ai
De peso nunca vais ter, vai ser outro puto cheio de potencial tipo SamuÉ preciso ter, desde já, um substituto de peso pronto a contratar.
Depende.De peso nunca vais ter, vai ser outro puto cheio de potencial tipo Samu
Mas ai estas a entrar em suposições, gajos que joguem bem de costas e sejam armários não ha muitos, e se calhar o treinador prefira a primeira que a segunda.Mas acho que me percebeste mal, estava a falar de ser um PL alto, Rômulo tem 1m93, Promise(1m96) e o nosso Samu(1m93), ou seja um PL bastante alto, que consiga ser superior em apoios e a jogar de costas para a baliza quando comparado com o Samu.
Claro que depois tens gajos como o De Jong que têm menos de 1m90 e são doentios de cabeça, não é por aí.
Por fim, saudades do Jackson.
Sim, a minha suposição é pela política de contratações nas restantes posições, de malta consideravelmente alta em toda a linha.Mas ai estas a entrar em suposições, gajos que joguem bem de costas e sejam armários não ha muitos, e se calhar o treinador prefira a primeira que a segunda.
Eu aceitava um Lisandro sem pensar 2 vezes
Eu por acaso acho que vai ser um gajo mesmo na linha do Samu mas em termos idade/potencialSim, a minha suposição é pela política de contratações nas restantes posições, de malta consideravelmente alta em toda a linha.
Mas sabemos lá nós, pode ser um Emegha ou Stassin.
Devemos ter uns 10 PLs na lista, todos os que foram falados aqui estarão nessa lista, como estava o Ivanovic que foi para os lamps.
A ver vamos se a saída do Samu se confirma e o perfil que pretendemos.
desde ai que me parece que a venda está mais ou menos "feita"Não duvidem nem por um segundo que o Porto já terá pelo menos dois avançados identificados para fechar com um deles no espaço de 72 horas caso o Newcastle faça uma proposta séria pelo Samu.
Não foi à toa que negociamos com o Atlético para garantir já a totalidade dos direitos do Samu. Esta direção não brinca em serviço.
Estás a desvalorizar imenso as capacidades do SAMU e daquilo que poderá oferecer à equipa, para além de que essa questão dos golos, para mim é absurda.Não duvido nada que uma equipa virada para alimentar o Samu faça com que ele até possa passar os 30 golos no campeonato.
Mas é isso que queremos?
Não preciso de ter um Samu que marque 30 golos. Precisamos é de alguém que marque os seus mas que também/principalmente potencialize os colegas. Digo isto pois o jogo do Farioli é isso que procura.
Ao ver os números do Ajax na temporada passada e tens o Taylor como melhor marcador com 15 golos.
Depois tens mais 7 jogadores com mais de 5 golos.
Era isso que gostava de ver por cá. Não quero a equipa refém de nenhum jogador.
Jackson… saudadesO Jackson tinha 1.85 e foi talvez o melhor pdl a jogar de costas que ja vi no Porto
Não é por ai
Quem dera uma copia, era o ideal para o FarioliJackson… saudades