E a equipa de preto já mostra ao que vem este ano…Um dos problemas é que este relvado devia ser só para jogar mas como estamos tão bem servidos de instalações tem que servir também para treinar muitas vezes...![]()
E a equipa de preto já mostra ao que vem este ano…Um dos problemas é que este relvado devia ser só para jogar mas como estamos tão bem servidos de instalações tem que servir também para treinar muitas vezes...![]()
A amostra ainda é curta, mas o Kotaro parece ser titularíssimo nesta equipa. O Melnichenko nem sequer ir a jogo é uma decisão incompreensível também.Não tem nada a ver com o sistema da A
Mas nada mesmo
O Brandão joga com 3 médios em que nenhum tem capacidade para criar nos últimos 30 metros e encosta 2 deles no espaço central/lateral
Igual só os números do sistema na TV
Os lagartos B tiveram o João PereiraO que diriam vocês se os Bs das duas agremiações marroquinas tivessem um destreinador assim ?
Pois é.
Sim, eu também não vejo.Os lagartos B tiveram o João Pereira
Mas como não vejo os jogos deles não opino. E não me podia estar mais a cagar sendo sincero
são péssimos, especialmente o Felipe Silva e o Kaio. não há mesmo ninguém nos sub-19 que possa jogar aqui? O Martim e o Chelmik?Na B ainda não perceberam que os dois brasileiros não jogam nada e nem sei para que servem.
Atualmente ir ao Brasil é altamente provavel contratar jogadores sem preparo fisico, tático e psicologico.
Felipe Silva fez um bom jogo para mim muitos cortes decisivos e impecavel nos duelos de cabeçasão péssimos, especialmente o Felipe Silva e o Kaio. não há mesmo ninguém nos sub-19 que possa jogar aqui? O Martim e o Chelmik?
--------------------------são péssimos, especialmente o Felipe Silva e o Kaio. não há mesmo ninguém nos sub-19 que possa jogar aqui? O Martim e o Chelmik?
É a aposta na formação. Se for Trofim/Candé ok...agora Kaio/Martim poupem-me. E não percebo a contratação do Kaue. E o Felipe Silva porque foi contratado com o Luis Gomes?--------------------------
Por acaso estava a refrir mais o Kaio e o Kauê, não entendo tirarem o lugar ao Martim Cunha e Tiago Silva.
Do kaue só se for muito bomÉ a aposta na formação. Se for Trofim/Candé ok...agora Kaio/Martim poupem-me. E não percebo a contratação do Kaue. E o Felipe Silva porque foi contratado com o Luis Gomes?
Ao martim tira na boa. Kaio alem de ter crescido tem uma dimensão fisica que o Martim nao tem--------------------------
Por acaso estava a refrir mais o Kaio e o Kauê, não entendo tirarem o lugar ao Martim Cunha e Tiago Silva.
A contratação do Kauê foi um negócio de oportunidade.É a aposta na formação. Se for Trofim/Candé ok...agora Kaio/Martim poupem-me. E não percebo a contratação do Kaue. E o Felipe Silva porque foi contratado com o Luis Gomes?
O Kaue foi claramente o pior do meio campo. Nem se viu. Contratações destas é ridículo com Bernardo Lima. Parece que contrataram um Guille.Do kaue só se for muito bom
Martim acho fraco kaio cresceu.
Filipe concordo