#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 1ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,765
5,278
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não tem nada a ver com o sistema da A

Mas nada mesmo

O Brandão joga com 3 médios em que nenhum tem capacidade para criar nos últimos 30 metros e encosta 2 deles no espaço central/lateral

Igual só os números do sistema na TV
A amostra ainda é curta, mas o Kotaro parece ser titularíssimo nesta equipa. O Melnichenko nem sequer ir a jogo é uma decisão incompreensível também.

O Brandão tem que ter rédea curta este ano. O plantel é mais que suficiente para ficar a meio da tabela.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,776
2,027
O que diriam vocês se os Bs das duas agremiações marroquinas tivessem um destreinador assim ?

Pois é.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,645
70,948
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que diriam vocês se os Bs das duas agremiações marroquinas tivessem um destreinador assim ?

Pois é.
Os lagartos B tiveram o João Pereira

Mas como não vejo os jogos deles não opino. E não me podia estar mais a cagar sendo sincero

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,170
5,351
Torna-se desesperante quando não conseguem fazer coisas básicas para uma equipa de futebol como trocar 3 passes seguidos.

E depois ver esta personagem que se diz treinador a premiar os piores em campo, ao tirar o pior médio quase no final do jogo, ao não tirar sequer o Alarcon que desapareceu toda a segunda parte, é só absurdo.

Não consigo perceber o que vê o André nele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,135
Ataque tem de ser Gonçalo Sousa, Trofim e Tiago...Vonic e Alarcon precisam de uma bola só pra eles.
Meio campo é Kotaro, João Teixeira e um entre o Baró argentino ou o William Carvalho de caracóis. Kaue grande craque.
Guarda redes o Diogo e a defesa nem comento.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,515
2,841
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Joga-se muito pouquinho, tal como no ano passado.
Vários jogadores que já nao deviam estar neste patamar de evolução, falo do Gabi, Tomás, Alarcon principalmente. Depois temos alguns jogadores com pouca qualidade, casos do Kaio, Dinis embora até tenha entrado razoável hoje, para não falar do António Ribeiro que nunca na vida devia entrar na frente do Luis Gomes (parece-me que vai ser mais uma época a jogar pouco ou nada infelizmente).

Gostei da entrada do Kotaro, preciso de ver mais, Gonçalo Sousa também entrou bem embora ainda lhe falta perceber o timing por vezes de soltar a bola e do Vonic a espaços.
Ah e não percebi como não se coloca num jogo destes um Mel ou Caicedo com o jogo empatado mas prontos...

Muita coisa a melhorar e principalmente a mudar logo no 11 incial.... espera-se mais uma época de sofrimento pela amostra de hoje.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,136
36,197
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho bastante pertinentes alguns comentários aqui sobra algumas mudanças no 11 e concordo com alguns, mas o problema é mesmo o treinador.
Não há desculpa para uma equipa não ter o médio defensivo a descer para o meio dos centrais quando há tanta dificuldade nos centrais em sair a jogar.
E os outros 2 médios interiores andam a 25 metros do médio defensivo, que não descendo para junto dos centrais, está num mar de jogadores do adversário e pouco pode fazer, se receber a bola tem 3 cães em cima dele e as únicas hipóteses que tem é meter bola novamente nos centrais ou laterais.
Metade dos problemas desta equipa eram resolvidos com uma saída normal a 3, com o Tomas a cair no meio dos centrais e os dois médios interiores na linha dos laterais, como fazem 90% das equipas em 4-3-3 no futebol internacional.
Mas com o Brandão parece que o fácil é dificílimo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
Na B ainda não perceberam que os dois brasileiros não jogam nada e nem sei para que servem.

Atualmente ir ao Brasil é altamente provavel contratar jogadores sem preparo fisico, tático e psicologico.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,206
10,361
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Na B ainda não perceberam que os dois brasileiros não jogam nada e nem sei para que servem.

Atualmente ir ao Brasil é altamente provavel contratar jogadores sem preparo fisico, tático e psicologico.
são péssimos, especialmente o Felipe Silva e o Kaio. não há mesmo ninguém nos sub-19 que possa jogar aqui? O Martim e o Chelmik?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,135
--------------------------

Por acaso estava a refrir mais o Kaio e o Kauê, não entendo tirarem o lugar ao Martim Cunha e Tiago Silva.
É a aposta na formação. Se for Trofim/Candé ok...agora Kaio/Martim poupem-me. E não percebo a contratação do Kaue. E o Felipe Silva porque foi contratado com o Luis Gomes?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É a aposta na formação. Se for Trofim/Candé ok...agora Kaio/Martim poupem-me. E não percebo a contratação do Kaue. E o Felipe Silva porque foi contratado com o Luis Gomes?
Do kaue só se for muito bom

Martim acho fraco kaio cresceu.

Filipe concordo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,754
30,914
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A contratação do Kauê foi um negócio de oportunidade.
É um jovem jogador já com 20 ou 30 jogos no Botafogo, que vem por 0€. Tens 50% do atleta por 0€. Se ele for muito bom, tens hipóteses de comprar mais % do passe. Se ele for flop, não vai dar grande prejuízo porque veio de borla.
Claro que ninguém pode jogar por decreto. O Kauê veio com algum cartel, mas para jogar deve mostrar ser melhor que os que já cá estavam.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,412
14,135
Do kaue só se for muito bom

Martim acho fraco kaio cresceu.

Filipe concordo
O Kaue foi claramente o pior do meio campo. Nem se viu. Contratações destas é ridículo com Bernardo Lima. Parece que contrataram um Guille.

E nem Martim nem Kaio, mas fraco por fraco fica o da formação logicamente.

O treinador é banal, mas há muito jogador banal. Dali com bom treinador só mesmo Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro, Trofim Melnichenko, Gonçalo Sousa, Luis Gomes e TALVEZ João Teixeira e Tiago Andrade.