FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,460
7,324
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
já so tinhamos uma sub quando entrou o Luuk, portanto era o Luuk ou o Mora

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,240
7,321
Óbvio e natural

Se o liverpool não puser o salah, o Barça o Lamine, o chelsea o cole etc etc tb as cmtvs lá do sítio hão de perguntar porquê!

O Mora não deu uns fogachos no ano passado... Foi o nosso melhor jogador na segunda metade da época e carregou nos até ao terceiro lugar
O futebol moderno não é só quando a bola te chega aos pés. Estamos fartos de saber isso. Por alguma razão o Guimarães nem cheiraram, porque fomos muito fortes na reacção á perda e no jogo sem bola.. O Mora nesse aspecto ainda tem que evoluir e parte num patamar atlético algo abaixo dos colegas..

Não se pode sequer colocar o Mora ao nivel do Lamine Yamal, nem é por ser top 3 mundial da atualidade mas porque fisicamente sempre teve mais capacidade

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,119
16,456
22
Vitoria dinamitado e nem a tentativa do padreco de tentar equilibrar o jogo surtiu efeito.
Foram 3, podiam ter sido mais e o ambiente que se vive dentro e fora do Estádio está completamente diferente, é a primeira vez em 2 ou 3 anos que vejo os adeptos a acreditar no que esta a ser feito.
Bota Porto!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,317
3,661
43
Faro
Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!

Estamos a dar balas por não jogar um miúdo uns minutos????
Um dia vou perceber estes raciocínios....

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,119
16,456
22

Tivestes 2 gajos a sairem lesionados, tinhas o Zaidu em campo, óbvio que na altura não era ideal meter alguém que ia partir o jogo.

• Like
Reações: pauloans e Dragao87

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
929
876
Se o Mora fica desmoralizado por não jogar o primeiro jogo do campeonato...
Eu espero bem que o Mora esteja chateado.
Mais, espero que todos os jogadores que não entrem fiquem chateados. TODOS sem excepção.
Acredito que o Mora quisesse muito entrar hoje, mas infelizmente não foi possível. A equipa está primeiro. O campeonato é longo, ainda vai jogar muitas vezes.