O único lance de jeito neste jogo. Tudo o resto é irrelevante.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
já so tinhamos uma sub quando entrou o Luuk, portanto era o Luuk ou o MoraTudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
E deixarei cair sobre você a minha fúria com grande vingança e raiva terrível sobre aqueles que tentam destruir e envenenar os meus irmãos….É isso... O unanimismo é que é bom. Isso ensinou nos o SC... Ou estás comigo ou contra mim...
O futebol moderno não é só quando a bola te chega aos pés. Estamos fartos de saber isso. Por alguma razão o Guimarães nem cheiraram, porque fomos muito fortes na reacção á perda e no jogo sem bola.. O Mora nesse aspecto ainda tem que evoluir e parte num patamar atlético algo abaixo dos colegas..Óbvio e natural
Se o liverpool não puser o salah, o Barça o Lamine, o chelsea o cole etc etc tb as cmtvs lá do sítio hão de perguntar porquê!
O Mora não deu uns fogachos no ano passado... Foi o nosso melhor jogador na segunda metade da época e carregou nos até ao terceiro lugar
O Prpic (o que está na meia lua) até parou para ver tal receção de Zaidu.![]()
É areia demais….já so tinhamos uma sub quando entrou o Luuk, portanto era o Luuk ou o Mora
Quase todos duvidaram das qualidades do Bednarek por ser um jogador "desconhecido" vindo do último classificado da PL da última época, mas é um central de qualidade inequívoca.Dá bastante confiança. Vejo ele e o Prpic eventualmente como a dupla de centrais.
Titularidade assegurada!![]()
Estamos a dar balas por não jogar um miúdo uns minutos????Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!
É um evento tipo cometa Halley. Uma vez a cada 60 anos.O Prpic (o que está na meia lua) até parou para ver tal receção de Zaidu.
?É areia demais….
Tivestes 2 gajos a sairem lesionados, tinhas o Zaidu em campo, óbvio que na altura não era ideal meter alguém que ia partir o jogo.Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!
Não não parece...Com Bednarek até o Nehuen Perez parece craque.
Eu espero bem que o Mora esteja chateado.Se o Mora fica desmoralizado por não jogar o primeiro jogo do campeonato...