FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,832
3,013
Uma coisa é certa, Mora não merece isto.
Farioli pode ser muito bom treinador, mas até ao momento está a gerir mal o Mora.
É assim que se queima um miúdo e o desmoraliza, a não ser que já esteja vendido.
O Mora ia de certeza entrar.
As 2 lesões não deixaram.
Calma, somos o FCPorto não somos o FCMora.
Essas merdas ficam para a CMerdaTV e latrinas do género.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,242
2,576
Uma coisa é certa, Mora não merece isto.
Farioli pode ser muito bom treinador, mas até ao momento está a gerir mal o Mora.
É assim que se queima um miúdo e o desmoraliza, a não ser que já esteja vendido.
Também não percebo como é que um pequeno génio como o Mora não tem direito a vários minutos no jogo de hoje.
Duvido que o Mora ande a treinar mal.
Se estiver vendido entende-se mas ficaria triste por não o ver jogar mais no NGC. Jogadores destes aparecem a cada 10 anos.

• Like
Reações: Mr. Mister

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,534
1,057
Braga
Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: pauloans e Bitaites

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,923
12,018
41
Aveiro
Também não percebo como é que um pequeno génio como o Mora não tem direito a vários minutos no jogo de hoje.
Duvido que o Mora ande a treinar mal.
Se estiver vendido entende-se mas ficaria triste por não o ver jogar mais no NGC. Jogadores destes aparecem a cada 10 anos.
Merecia ter entrado sem dúvida.
Deu-me pena ver a cara do miúdo no banco.

• Like
Reações: njsilva84

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,211
6,251
Invicta
Bom jogo no geral. Sabe bem voltar ao Dragão e ver o Porto finalmente jogar futebol.
Esperemos para ver o tempo de paragem do Martim, com o Moura lesionado não dá jeito nenhum.
Samu a facturar duas vezes, já a época passada comprei a camisola do Porto principal com o número nome e número dele, esta época também.

O Pepê virou do avesso, há muito que não o via jogar bem.
Vou moderar espectativas e esperar pelo jogo em Alvalade, será um teste a valer.

O Mora ficar no banco é um não caso, já tinha escrito aqui no Portal que ele tem que se adaptar a esta táctica.

Última edição:

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
494
1,005
Há quantos anos não marcávamos 3 golos de bola corrida?
Há quantos anos não marcávamos de canto?
Há quantos anos não marcávamos 5 na estreia?
Há quantos anos não criávamos mais de uma dezena de ocasiões de golo num jogo destes? Ou em qualquer jogo?
Há quantos anos não ganhávamos esta quantidade imoral de duelos aéreos?
Há quantos anos não impedíamos uma equipa do top-5 de rematar por mais de meia hora?
Etc., etc., etc...

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,252
7,039
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tudo ótimo e maravilhoso. Mas depois do três zero, mete o De Jong e o Mora. Saía o Samu como saiu e o Pêpê. Ia o William para a direita e o Mora para a esquerda. Sei que são pormenores, mas assim estamos a dar balas a quem nos quer mal!

já so tinhamos uma sub quando entrou o Luuk, portanto era o Luuk ou o Mora

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,148
7,158
Óbvio e natural

Se o liverpool não puser o salah, o Barça o Lamine, o chelsea o cole etc etc tb as cmtvs lá do sítio hão de perguntar porquê!

O Mora não deu uns fogachos no ano passado... Foi o nosso melhor jogador na segunda metade da época e carregou nos até ao terceiro lugar
O futebol moderno não é só quando a bola te chega aos pés. Estamos fartos de saber isso. Por alguma razão o Guimarães nem cheiraram, porque fomos muito fortes na reacção á perda e no jogo sem bola.. O Mora nesse aspecto ainda tem que evoluir e parte num patamar atlético algo abaixo dos colegas..

Não se pode sequer colocar o Mora ao nivel do Lamine Yamal, nem é por ser top 3 mundial da atualidade mas porque fisicamente sempre teve mais capacidade

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,343
14,664
Vitoria dinamitado e nem a tentativa do padreco de tentar equilibrar o jogo surtiu efeito.
Foram 3, podiam ter sido mais e o ambiente que se vive dentro e fora do Estádio está completamente diferente, é a primeira vez em 2 ou 3 anos que vejo os adeptos a acreditar no que esta a ser feito.
Bota Porto!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,286
3,578
43
Faro

Estamos a dar balas por não jogar um miúdo uns minutos????
Um dia vou perceber estes raciocínios....