FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,429
14,094
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Chegado a casa do Dragão! E que jogo!

Primeira parte de muito bom nível, sempre por cima do adversário, várias oportunidades de golo nos 90’ e fora os validados ainda tivemos mais 2 invalidados. O que demonstra a facilidade com que a equipa está a construir e a finalizar, bom sinal frente a um Vitória bem organizado e que sempre que podia tentava fazer mal também.

Triste pela lesão do Martim, espero que ao contrário do que a imagem transmite que seja uma coisa mais ligeira e que se resolva, vai fazer muita falta. A do Bednarek parece algo mais simples, mas tenho segurança no Prpic.

Frodo também podia ter molhado a sopa, presença muito grande naquele meio campo. Gabri parece que ainda procura o seu espaço… Eustáquio quando entra nota-se logo o mastigar de bola.

Samu… o que dizer!? Que bicho foi este? Que primeira parte monstruoso fez! Assenta-lhe muito bem o MVP, não tinha escolhido outro, merecia o Hattrick.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,341
807
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Com Bednarek até o Nehuen Perez parece craque.
Basicamente isto! Aquele corte de cabeça praticamente em cima da linha, 90% dos centrais fazia asneira na certa.

Grande jogo. Na verdade, continuo a digerir. Talvez passe para comentar mais um jogador ou outro... mas o Bednarek, pelas críticas que teve, foi mel vê-lo jogar.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
456
762
Bem, sou por natureza um Portista um pouco pessimista, mas mesmo para mim é difícil não ficar entusiasmado.
- Samu, além dos golos, a entrega a crença a fome de golo, podia ainda ter feito mais mas se fizer dois por jogo ninguém se vai queixar 😂.
- Bednarek, que grande jogo, sempre no sítio certo, um monstro no jogo aéreo, que grande jogo.
- Froholdt, não sabe jogar mal, está em todo o lado e o que dá à equipa vai muito além do contacto que tem com a bola.
- Pêpê , grande jogo, intensidade, técnica, hoje até finalização, sabia que este jogador estava lá mas por vezes o psicológico é o mais importante.
- Varela, mais um que eu sabia que a qualidade estava lá, mas hoje esteve simplesmente incrível, capacidade de passe, desarme, até transporte com bola, continua assim.

Todos jogaram bem mas estes são os que mais me saltaram à vista.

É continuar assim, estarei sempre a torcer por vós.

Força Porto.

Ps:Espero que tenhas gostado desta homenagem que a equipa e adeptos te deram eterno capitão 🥺

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,115
2,340
Matosinhos
Excelente jogo

Ambiente de fé e confiança na equipa. Aquele corte do Patrão Bednareck celebrou-se como um golo no estádio, coisa de antologia. Jogadores com "ganas" mas que ainda não se encontram no pico de forma.

Hoje é injusto salientar jogadores, mas o Pepê e o Varela hoje pareceram os jogadores que já os vimos ser. Isto também faz parte de potenciais conquistas, recuperar o que tínhamos de bom para complementar a equipa ainda mais.

Como disseram aqui, desde o 5-0 ao 5LB que não me lembro de um jogo com tanto Porto na bancada. Fomos para casa felizes. Merecemos isso... O nosso Jorge Costa merecia isto também - com certeza que vibrou connosco, esteja onde estiver.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,161
3,908
Emprestei os meus 3 cartões e a pessoa a quem emprestei não conseguiu usar dois deles porque dava a mensagem de já terem sido usados.

Alguém se deparou com isto?

Pelo que essa pessoa me disse houve outros com este problema e teoricamente os bilhetes foram vendidos por alguém (quem?) porque estavam pessoas no estádio com esses lugares no bilhete.
Eu não revendi o bilhete (nem ninguém o fez por mim, hackeando a minha conta…,porque não recebi nenhuma mensagem do clube a confirmar a venda).

Isto é uma situação chata porque pode voltar a acontecer e nem sei como resolver isto.
Vou mandar email a expor a situação mas se alguém tiver nesta situação que diga algo pf.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,035
3,287
Sem euforias, mas parece que está de volta o Bom Velho Porto à Porto.
Já não sentia este prazer a ver o Porto jogar à bola há uns bons anitos.
Que saudades tinha...

• Like
Reações: Hakabashy
Estado
Não está aberto para novas respostas.