#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 2ª J.: FC Vizela-FC Porto B 4-0

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,804
3,036
Acabo de ser alertada para um desastre em curso e aconselhada a não ver o jogo por nenhum meio, para preservar a sanidade mental. Passo por aqui no final, para avaliar a coisa e saber se há consequências.

• Haha
Reações: Bitaites
8 Fevereiro 2023
16,369
21,224
Perderam muitos titulares mas ainda têm o Loppy no banco.

Duvido é que tenham a consistência de um Leiria ou Farense (era bom que o Velho saísse, já basta terem sacado o Semedo ao Vizela).

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Eu estou-me a cagar se o Vizela é candidato a subir ou não. Uma equipa do Porto que não pressiona e entra para ver o adversário jogar e ter bola a tempo inteiro é para lá de vergonhoso. Preferia levar 5 e ver alguma proatividade no nosso jogo do que ir com 2 ou 3 batatas para casa sem sequer tentar jogar.
Claro isso e ividente mas nao parece o ramaldense a jogar

• Like
Reações: Flames

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
634
619
Acho que vamos pelo mesmo caminho do ano passado. Opções são questionáveis, a equipa joga muito pouco.É preciso repensar este João Brandão.

Kelsier

Superior
12 Julho 2017
7
27
Insistir neste treinador não ajuda.
Continuar com um plantel de 40 jogadores, em que uma boa parte não tem as minimas condições de alguma vez subir à equipa A também não ajuda.

É necessária uma limpeza e até esta ser feita não estou a prever grandes melhorias. Não entendo que planeamento foi feito este ano para a equipa B.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,280
37,811
63
Aveiro
O plantel continua a não ser famoso. Aliás é basicamente o mesmo do ano passado.
Mas temos ali jogadores capazes de fazer muito mais.
É preciso quem os saiba meter a jogar.

• Like
Reações: Palu1893

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
Quase 45m e ainda nao ouve perigo de nossa parte o visela ta a jogar a passo na descontra nao ta a fazer um grande jogo