Encher o Dragão no próximo domingo.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Fia-te na virgem...O Porto só vende o único extremo que tem mostrado serviço (vá, o William também tem mas creio que não o suficiente para ser titular absoluto)
se der alguma coisa má a alguém na estrutura
Cromos de bancadaJá não marcavamos um golo de canto à séculos. Mete a bola redondinha no Froholdt.
Encontra o espaço e abre muito bem no Zaidu no segundo golo.
Não sei mesmo que jogo esta malta vê. Ou não percebe mesmo nada de futebol.
Propositado ou acidental, para mim é faltaO toque no sobrolho é acidental, o jogador do Gil Vicente ganha a posição depois de fazer uma falta sobre o William (aí é que o William devia ter caído, mas tentou lutar pela bola) e dá-se o choque. O defesa do Gil está a proteger a bola e nem sequer tem os braços bem abertos, o homem não tem culpa que o William seja mais baixo que ele. É um lance infeliz porque abre o sobrolho ao William mas para mim esse lance é sem falta.
Perguntava-me quando vi a nomeação deste cavalheiro para o nosso jogo quais seriam os outros apelidos para ter escolhido Baixinho para apelido profissional. Poderia ser Antunes e Roque e este cavalheiro escolheu... Baixinho. É casonpara dizer que ajuizou bem. É mais baixinho do que Rik e RokAcho vergonhoso como quase todos os árbitros detestam os nossos jogadores e não tem respeito nenhum por eles .
Nós é que temos razão de sobrolho, tornozelo, espaldas,...
Bastava trocar as camisolas, e era vermelho para nosso jogador e penalidade, podes escrever, basta lembrar a época passada que retiram-nos um golo limpo e marcado uma penalidade inexistente que parece ter acontecido...O toque no sobrolho é acidental, o jogador do Gil Vicente ganha a posição depois de fazer uma falta sobre o William (aí é que o William devia ter caído, mas tentou lutar pela bola) e dá-se o choque. O defesa do Gil está a proteger a bola e nem sequer tem os braços bem abertos, o homem não tem culpa que o William seja mais baixo que ele. É um lance infeliz porque abre o sobrolho ao William mas para mim esse lance é sem falta.
Sendo ou não acidental é sempre conduta negligenteBastava trocar as camisolas, e era vermelho para nosso jogador e penalidade, odes escrever, basta lembra a época passada que retiram-nos um golo limpo e marcado uma penalidade inexistente que parece ter acontecido...
E antes para mim parece-me que o pontapeia propositadamente, e não casualmente nesse lance, mas melhor imagens, está quieto!Sendo ou não acidental é sempre conduta negligente
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Nota prévia: não gosto do Zaidu como jogador e acho que não serve para suplente. Hoje fez um bom jogo.Podemos dizer que o Zaidu não é o maior portento, que podíamos ter melhor e que há melhor. Posto isto a verdade é esta o gajo esfalfa-se até à última gota de suor pelo símbolo e hoje esteve bem (juntando uma assistência), enquanto assim for nunca irei dizer mal dele! Uma equipa precisa também de Zaidus
Muitos destes cornos são verdes, ainda lhes dói!![]()
Boa noite.