Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,700
4,687
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Jogo seguro. A equipa demonstra outra segurança e solidez comparando com o que se via na generalidade da época passada.

O Gabri sem fazer um jogo de encher o olho faz assistência e mete o Zaidu a assistir para o golo de Pepê. É craque.

Gostei do regresso do Mora e podia até ter picado o ponto. Pode ser que não desmoralize assim.

Negativo foi mesmo a lesão muscular do Samu. Ele estava mais "soltinho" e nunca é positivo um jogador desta craveira lesionar-se. Espero que não seja rotura.

Trabalhar bem agora para receber e vencer o Casa Pia no Domingo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,824
13,050
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A diferença que um treinador faz.
Equipa sóbria, confiante, organizada, serena, mandona.
Num par de meses passou de um caos neurótico e assustado par isto. É obra.

Um grande bem haja também ao Bednarek por ter devolvido a vida ao Nehuen, que fez de longe o melhor jogo desde que cá chegou.
Este polaco enche-me as medidas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,731
O toque no sobrolho é acidental, o jogador do Gil Vicente ganha a posição depois de fazer uma falta sobre o William (aí é que o William devia ter caído, mas tentou lutar pela bola) e dá-se o choque. O defesa do Gil está a proteger a bola e nem sequer tem os braços bem abertos, o homem não tem culpa que o William seja mais baixo que ele. É um lance infeliz porque abre o sobrolho ao William mas para mim esse lance é sem falta.
Bastava trocar as camisolas, e era vermelho para nosso jogador e penalidade, podes escrever, basta lembrar a época passada que retiram-nos um golo limpo e marcado uma penalidade inexistente que parece ter acontecido...

• Like
Reações: Rui e jusTiNO AZUL

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,228
426
Bastava trocar as camisolas, e era vermelho para nosso jogador e penalidade, odes escrever, basta lembra a época passada que retiram-nos um golo limpo e marcado uma penalidade inexistente que parece ter acontecido...
Sendo ou não acidental é sempre conduta negligente

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
662
795
Podemos dizer que o Zaidu não é o maior portento, que podíamos ter melhor e que há melhor. Posto isto a verdade é esta o gajo esfalfa-se até à última gota de suor pelo símbolo e hoje esteve bem (juntando uma assistência), enquanto assim for nunca irei dizer mal dele! Uma equipa precisa também de Zaidus
Nota prévia: não gosto do Zaidu como jogador e acho que não serve para suplente. Hoje fez um bom jogo.

Uma dos grandes problemas dos adeptos é não perceber a diferença entre falta de qualidade e falta de empenho/personalidade. A última pode e deve ser criticada juntamente do jogador, fazê-lo com a primeira é só parvo. Se me colocassem a jogar, do ponto de vista de empenho e desejo de ganhar seria o melhor em campo, mas teria uma qualidade sofrível (não adianta querer meter a bola ao angulo quando o pé não obedece). Ser criticado neste caso só iria prejudicar.

Críticas construtivas de melhoria de plantel venham elas, ataques ad hominem (nomeadamente nas redes sociais) a jogadores que estão a dar o máximo pelo nosso clube é só estúpido.