Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,746
846
Bastava trocar as camisolas, e era vermelho para nosso jogador e penalidade, odes escrever, basta lembra a época passada que retiram-nos um golo limpo e marcado uma penalidade inexistente que parece ter acontecido...
Sendo ou não acidental é sempre conduta negligente

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
717
1,020
Podemos dizer que o Zaidu não é o maior portento, que podíamos ter melhor e que há melhor. Posto isto a verdade é esta o gajo esfalfa-se até à última gota de suor pelo símbolo e hoje esteve bem (juntando uma assistência), enquanto assim for nunca irei dizer mal dele! Uma equipa precisa também de Zaidus
Nota prévia: não gosto do Zaidu como jogador e acho que não serve para suplente. Hoje fez um bom jogo.

Uma dos grandes problemas dos adeptos é não perceber a diferença entre falta de qualidade e falta de empenho/personalidade. A última pode e deve ser criticada juntamente do jogador, fazê-lo com a primeira é só parvo. Se me colocassem a jogar, do ponto de vista de empenho e desejo de ganhar seria o melhor em campo, mas teria uma qualidade sofrível (não adianta querer meter a bola ao angulo quando o pé não obedece). Ser criticado neste caso só iria prejudicar.

Críticas construtivas de melhoria de plantel venham elas, ataques ad hominem (nomeadamente nas redes sociais) a jogadores que estão a dar o máximo pelo nosso clube é só estúpido.

Estado
Não está aberto para novas respostas.