Calma. Precisa de um golo ou de uma assistência para ganhar mais confiança. De resto está lá tudo. Taticamente muito bem, raçudo, jogador de equipa, combativo, participativo....hoje o segundo golo passa pelos seus pés, por exemplo.
Nota-se que no momento de rematar está a hesitar e a bola parece que nunca está como ele gostaria.Calma. Precisa de um golo ou de uma assistência para ganhar mais confiança. De resto está lá tudo. Taticamente muito bem, raçudo, jogador de equipa, combativo, participativo....hoje o segundo golo passa pelos seus pés, por exemplo.
Péssimo.55 minutos... em alto sprint a partir da esquerda vai pressionar o andrew que me mete a bola no lado esquerdo, o sainz continua até ao outro lado e só descansa quando dá um pau no gajo e para a circulação.
Não quero saber de mais nada!
Isto será como o ketchup... quando vier, vem tudo!
Já alguém o disse aqui, por isso não vou ser muito original, mas vai marcar o primeiro golo no alvalidl... É o jogo para as características dele!!Com um golo vai se soltar mas na entregue não há nada a dizer excelente
Não avaliem jogadores por videos. Com os lances deste jogo punha o Zaidu como um Alex Sandro.Parece que está com receio de chutar à baliza. Nos vídeos dele no Norwich não preparava tanto o remate, está claramente a precisar de se soltar
Isso concordo. É o suplente de luxo.Eu gosto dele. Da sempre jeito ter um jogador deste na equipa. Sempre na luta.
Agora tem sido demasiado previsível. Puxa sempre para o pé direito e para dentro. Sempre.
A ansiedade vai acabar quando fizer uns golitos. Não preocupa.