Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.25 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,671
15,487
22
Está a ir com muita sede ao pote.
Com as exibições que o William tem feito arrisca-se a perder muito facilmente o lugar

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,116
6,069
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
parece que está sempre perto de fazer qualquer coisa interessante... mas nunca lhe sai nada.
ainda não convenceu.

não posso dizer muito porque, confesso, nunca o tinha visto jogar ( antes de cá chegar ).

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,486
4,370
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Parece que a camisola pesa até agora. Mas nada de preocupante, não é como começa. Ainda vai ser muito útil. Tem de ficar menos ansioso e depois com naturalidade as coisas saem.

Mas sempre muito combativo e ligado ao jogo.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,210
9,325
Muito mau no 1 para 1, tem verticalidade mas toma consistentemente más decisões. Neste momento, a única coisa em que ganha aos restantes concorrentes é no trabalho defensivo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,755
37,260
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Calma. Precisa de um golo ou de uma assistência para ganhar mais confiança. De resto está lá tudo. Taticamente muito bem, raçudo, jogador de equipa, combativo, participativo....hoje o segundo golo passa pelos seus pés, por exemplo.
Nota-se que no momento de rematar está a hesitar e a bola parece que nunca está como ele gostaria.
No entanto fica na retina um lance perto dos 45 minutos, em que remata e é interceptado pelo central, o Borja depois de cair levanta-se e vai a sprintar importunar o central, que teve de bater fora.
Resultado? Lançamento para nós nos últimos 30 metros numa altura em que a equipa tremeu um pouco depois das lesões.
E desculpem, mas o Mora não teria esta atitude...É também por isto que é titular, nunca se desliga e sabe o quão importante é para a equipa lutar por todas as bolas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,086
84,580
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
55 minutos... em alto sprint a partir da esquerda vai pressionar o andrew que me mete a bola no lado esquerdo, o sainz continua até ao outro lado e só descansa quando dá um pau no gajo e para a circulação.

Não quero saber de mais nada!

Isto será como o ketchup... quando vier, vem tudo!

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,760
7,420
55 minutos... em alto sprint a partir da esquerda vai pressionar o andrew que me mete a bola no lado esquerdo, o sainz continua até ao outro lado e só descansa quando dá um pau no gajo e para a circulação.

Não quero saber de mais nada!

Isto será como o ketchup... quando vier, vem tudo!
Péssimo.
O Mora fazia isso tudo e ainda driblava o defesa

• Love
Reações: Diogo Tomás

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
551
122
Parece que está com receio de chutar à baliza. Nos vídeos dele no Norwich não preparava tanto o remate, está claramente a precisar de se soltar

PedroMigg

Superior
7 Junho 2019
12
7
O Borja já mostrou que é um jogador coletivo e que dá muito à equipa, mas tem que melhorar um pouco o que fazer com a bola.
Um defesa com mínimo de inteligência já sabe que ele vai puxar para o meio... Ele nem tenta seguir em frente ou então usar também o pé esquerdo.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,800
1,755
Braga
Eu gosto dele. Da sempre jeito ter um jogador deste na equipa. Sempre na luta.

Agora tem sido demasiado previsível. Puxa sempre para o pé direito e para dentro. Sempre.

A ansiedade vai acabar quando fizer uns golitos. Não preocupa.

• Like
Reações: Azul Escuro