Ele está fora de jogo há tanto tempo que já nem me lembrava dessa sublime característica dele: ver amarelos estúpidos.Pedir um Grujic sem lesões é quase como um cego pedir para ver
Só faltava pedir para não levar amarelos estúpidos todos os jogos![]()
Ele está fora de jogo há tanto tempo que já nem me lembrava dessa sublime característica dele: ver amarelos estúpidos.Pedir um Grujic sem lesões é quase como um cego pedir para ver
Só faltava pedir para não levar amarelos estúpidos todos os jogos![]()
E depois ficar a olhar com cara de memeEle está fora de jogo há tanto tempo que já nem me lembrava dessa sublime característica dele: ver amarelos estúpidos.
É um carro de coleção... Mas nem para passear ao domingo serve!E este?
Seria um bom negócio nem que sejam 6M a pagar em três anos!O Estrela Vermelha podia querer enfraquecer-nos e vir buscar este craque
Já nem peço tanto..Seria um bom negócio nem que sejam 6M a pagar em três anos!
Se for pago em 10 anos tambem é bom.Seria um bom negócio nem que sejam 6M a pagar em três anos!
Se for pago também é bomSe for pago em 10 anos tambem é bom.
eu aceitava esses 6 milhões a pagarem 20 euros por mês.Seria um bom negócio nem que sejam 6M a pagar em três anos!
O que é que fazias para ganhar esses 20€?eu aceitava esses 6 milhões a pagarem 20 euros por mês.
Tem bom salário. É o problema. Apenas 1 ano contrato, é o ponto positivo.Este gajo não sai nem por nada. Ainda vamos ter de pagar para sair.