E nós estamos à espera do quê para aceitar?
É o jogador que não quer ir?
Eu admiro o homem, fala Português, sente o clube e gosta de cá estar mas tem um salário que em nada condiz com o seu rendimento desportivo.
Estamos à espera que se cheguem à frente com algum dinheiro.
A fonte da notícia, que é de um tal jornalista espanhol chamado Angel Garcia, diz que o Oviedo o quer contratar a custo zero e com o Porto a manter metade dos direitos de uma futura venda. Essa proposta não tem qualquer cabimento, o Grujic está a caminho dos 30 anos e se ninguém quis pagar um valor decente por ele até agora não será no Oviedo a lutar pela manutenção que vai valorizar ao ponto de ser rentável para o Porto deixá-lo sair nesses moldes.
Já com o Zaidu tentaram um empréstimo sem custos. Dá para ver que o Oviedo é um clube de tesos.
Uma percentagem de futura venda do Grujic não tem qualquer valor face à idade e condição física do jogador, na minha opinião. A meu ver uma saída a custo zero é o mesmo que uma rescisão sem encargos. Nesses moldes facilmente o conseguimos despachar para qualquer lado, não precisamos da simpatia do Oviedo para lhe vir dar boleia.
Eles que fiquem com a totalidade da futura venda à vontade, metam antes um milhão ou dois em cima da mesa que assim é que chegamos a um entendimento.