Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,242
2,576
Estamos à espera de o conseguir vender por x e não por y.

Já nos deram mostras de que é assim que funciona agora, e de que são extremamente capazes a fazê-lo.
Eu já nem estava a contar receber nada por ele, mas se vier algum, melhor.
É para colmatar a fraude que foi o Ivan Jaime e o Loum.

Deixar de lhe pagar o salário já era um alívio do caraças.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,573
32,352
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E nós estamos à espera do quê para aceitar?
É o jogador que não quer ir?

Eu admiro o homem, fala Português, sente o clube e gosta de cá estar mas tem um salário que em nada condiz com o seu rendimento desportivo.
Estamos à espera que se cheguem à frente com algum dinheiro.

A fonte da notícia, que é de um tal jornalista espanhol chamado Angel Garcia, diz que o Oviedo o quer contratar a custo zero e com o Porto a manter metade dos direitos de uma futura venda. Essa proposta não tem qualquer cabimento, o Grujic está a caminho dos 30 anos e se ninguém quis pagar um valor decente por ele até agora não será no Oviedo a lutar pela manutenção que vai valorizar ao ponto de ser rentável para o Porto deixá-lo sair nesses moldes.

Já com o Zaidu tentaram um empréstimo sem custos. Dá para ver que o Oviedo é um clube de tesos.

Uma percentagem de futura venda do Grujic não tem qualquer valor face à idade e condição física do jogador, na minha opinião. A meu ver uma saída a custo zero é o mesmo que uma rescisão sem encargos. Nesses moldes facilmente o conseguimos despachar para qualquer lado, não precisamos da simpatia do Oviedo para lhe vir dar boleia.

Eles que fiquem com a totalidade da futura venda à vontade, metam antes um milhão ou dois em cima da mesa que assim é que chegamos a um entendimento.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
957
Acho que é treta isso do leilão. Não podemos esquecer que se trata de um jogador que esteve parado quase um ano e nunca fez exibições de jeito. Ninguém anda a dormir.