Verdade.Se o Mora for para a Arábia é caso para de fazer um minuto de silêncio
O futebol fica de luto
Árabes eu exigia o depósito do valor, ou de pelo menos 70% do valor, podiam pagar depois o resto noutra tranche, podem.Ninguém vai bater a cláusula, mas um clube como o nosso não vai recusar uma venda pelo valor da cláusula de 70M, se alguém chegar a esse valor.
Não propriamente. Vai pela clausula e apos dois/tres anos ainda regressa.Se um PSG ou Real viesse buscar pra começar no banco ok. Agora Arábia é matar a carreira.
E de borla!!Não propriamente. Vai pela clausula e apos dois/tres anos ainda regressa.
Mas...quem é fonte?Não propriamente. Vai pela clausula e apos dois/tres anos ainda regressa.
Eu acho que, quem diz que preferiria vê-lo por cá, diz porque é pena ver um craque como ele sair.Se baterem a cláusula e ele quiser ir não há nada a fazer.
70M são 70M. Era só a maior venda da história do clube.
As pessoas precisam de ter um bocado mais noção.
A questão é mesmo essa, e prefiro ver sair o Mora mais barato do que se enterrar na Arábia.Eu acho que, quem diz que preferiria vê-lo por cá, diz porque é pena ver um craque como ele sair.
Um craque com um futebol bonito e que ainda por cima é da formação.
E o facto de, caso ele saia agora (não me acredito nada), fica a ideia que poderíamos tê-lo visto a espalhar magia com as nossas cores, enquanto rendia desportivamente, e depois sairia na mesma pelo mesmo valor.
Eu falo por mim, o futebol moderno está muito secante mas é à custa de gajos talentosos como o Mora, Yamal (etc) que ainda vale a pena ver futebol.
E é claro que eu prefiro ganhar a jogar de maneira mais pragmática do que perder a jogar "bonito", mas também é verdade que se eu via muito futebol há 20 anos atrás e agora vejo o NGC e nada mais, é porque cada vez mais falta espetáculo neste desporto.
Eu acompanho outros desportos e não "preciso" do futebol para me entreter, não sou fanático mas gosto do NGC.
E se pudermos juntar o útil ao agradável, nem que seja por uma época apenas, tanto melhor.
Aqui já fala no Mendes mas não consigo abrir a notícia.A questão é mesmo essa, e prefiro ver sair o Mora mais barato do que se enterrar na Arábia.
Agora se é aquela fonte acima Omar não sei quantas, não faz sentido ele ter 5 vezes mais gostos que seguidores. Conseguiu viralizar.
Já eu, se é para o Mora sair, prefiro que o clube receba o melhor valor possível.A questão é mesmo essa, e prefiro ver sair o Mora mais barato do que se enterrar na Arábia.
Agora se é aquela fonte acima Omar não sei quantas, não faz sentido ele ter 5 vezes mais gostos que seguidores. Conseguiu viralizar.
Copiaram e puseram titulo sensacionalista, antes a bola na rede tinha feito. Se reparares são notícias com título sensacionalista e conteúdo vago...resumindo não sabem de nada.Aqui já fala no Mendes mas não consigo abrir a notícia.
![]()
Bomba de mercado pode rebentar: Rodrigo Mora na mira do Al Ittihad
Jorge Mendes está em conversações com o clube árabe. SAD só permite saída por 70 M€www.record.pt
Pois. Alguns queixam-se de novelas mas depois entram em narrativas sem sentido sobre o Mora ser um problema no balneário como se não fosse perfeitamente normal um miudo de 18 anos ficar triste por não jogar e ser suplente sobretudo depois de estar habituado- e com todo o mérito- em ser titular.O Mora não está a criar nenhuma novela. Entrou no último jogo e jogou como sempre. Aposto que o Farioli não tem nenhuma razão de queixa do comportamento do Mora.