Mas tu não jogas com um 10 declarado, o Gabri é um 8/10... E neste momento como 8/10 o Mora não consegue dar o que o Gabri dá.Nunca vamos saber. No global acredito que iamos ter sucesso com o Mora a 10.
O Taylor já jogou um ano inteiro com Farioli e se o homem o quer é porque encaixa nas suas ideiasEntão também não percebo quando as vezes leio que querem o Taylor que custa uma fortuna, para o meio campo..
Também acho que para o meio campo como ele quer, tem que ser tractores de todo o terreno; se depois também tiverem qualidade técnica e progressão no terreno melhor mas one ring to rule them all são raríssimos.
Quando leio Taylor's e Osorio's ao mesmo tempo nas listas de pedidos para mim não faz sentido nenhum.
O Taylor é um gajo com muita rotação , tem intensidade, tem velocidade, tem golo e assiste bem no ultimo passe também. Tem maturidade e é dos que come metros com bola. Muito potencial de valorização. Pode jogar no lugar de Victor , Gabri e mesmo do Borja/william ( ele é extremo de formação e jogou na alas várias vezes , embora não seja o tipico extremo de ir à linha). Já treinado por Farioli que o conhece como ninguém. Para mim assentava aqui que nem uma luva e acredito que só não vem se o Ajax for mesmo intransigente. Acredito que Vilas boas chegue aos 30 M ( total do negócio).Então também não percebo quando as vezes leio que querem o Taylor que custa uma fortuna, para o meio campo..
Também acho que para o meio campo como ele quer, tem que ser tractores de todo o terreno; se depois também tiverem qualidade técnica e progressão no terreno melhor mas one ring to rule them all são raríssimos.
Quando leio Taylor's e Osorio's ao mesmo tempo nas listas de pedidos para mim não faz sentido nenhum.
Tanto o Taylor como o Kiwior, são aquele tipico jogador que qq treinador gosta, principalmente porque podem fazer várias posiçõesO Taylor é um gajo com muita rotação , tem intensidade, tem velocidade, tem golo e assiste bem no ultimo passe também. Tem maturidade e é dos que come metros com bola. Muito potencial de valorização. Pode jogar no lugar de Victor , Gabri e mesmo do Borja/william ( ele é extremo de formação e jogou na alas várias vezes , embora não seja o tipico extremo de ir à linha). Já treinado por Farioli que o conhece como ninguém. Para mim assentava aqui que nem uma luva e acredito que só não vem se o Ajax for mesmo intransigente. Acredito que Vilas boas chegue aos 30 M ( total do negócio).
Por isso é que na conta estavam 8 mil euros, o clube em liquidação e um passado de destruição de valor nunca visto .infelizmente o FCPorto não tinha liderança, cada um fazia o que queria em benefício próprio.O jorge mendes é o melhor empresário com quem trabalhamos, sobretudo antes desta direcção.
Isso foi culpa do jorge mendes?Por isso é que na conta estavam 8 mil euros, o clube em liquidação e um passado de destruição de valor nunca visto .infelizmente o FCPorto não tinha liderança, cada um fazia o que queria em benefício próprio.
Adrian Lopez?Isso foi culpa do jorge mendes?
O jorge mendes é do jorge mendes fc, olha pelos interesses dele. É uma mafioso, como os melhores empresários costumam ser, mama sempre os seus 10%, mas é o empresário que todos os anos nos dá dinheiro. Nao me recordo de nenhuma saída relevante a custo 0 agenciada por ele.
Ganhamos sempre algum com ele. Com os pinhos, xaninhos, e empresários como os do pepê, nunca ganhamos nada.
Tens o Adrian que até prometeu o vender facilmente se for preciso e depois foi o que foi.Isso foi culpa do jorge mendes?
O jorge mendes é do jorge mendes fc, olha pelos interesses dele. É uma mafioso, como os melhores empresários costumam ser, mama sempre os seus 10%, mas é o empresário que todos os anos nos dá dinheiro. Nao me recordo de nenhuma saída relevante a custo 0 agenciada por ele.
Ganhamos sempre algum com ele. Com os pinhos, xaninhos, e empresários como os do pepê, nunca ganhamos nada.
JMendes foi aquele que desequilibrou o jogo dentro de campo a favor dos rivais lisboetas nos últimos 15 anos.Isso foi culpa do jorge mendes?
Se sair o Mora, acredito que o Porto vai forçar mesmo pela vinda do Taylor...O Taylor é um gajo com muita rotação , tem intensidade, tem velocidade, tem golo e assiste bem no ultimo passe também. Tem maturidade e é dos que come metros com bola. Muito potencial de valorização. Pode jogar no lugar de Victor , Gabri e mesmo do Borja/william ( ele é extremo de formação e jogou na alas várias vezes , embora não seja o tipico extremo de ir à linha). Já treinado por Farioli que o conhece como ninguém. Para mim assentava aqui que nem uma luva e acredito que só não vem se o Ajax for mesmo intransigente. Acredito que Vilas boas chegue aos 30 M ( total do negócio).
Eu ouvi e li e pendei o mesmo. Ainda pensei no vascoOntem o Farioli disse uma coisa importante que não vi comentada em lado nenhum. Só se comenta merda e estas coisas passam sempre ao lado.
Disse ele um jogador tem de ser antes de mais um atleta. E depois tem de ser um atleta que saiba colocar em campos as suas valias como jogador. E disse ainda ele que quem anda no futebol percebe perfeitamente para onde o futebol está a caminhar e como vai ser daqui a uns anos (mais do que é hoje).
Ou seja, esta forma de ver o jogo também serve para enquadrar a forma como ele vê o Mora e outros como o Mora.
A minha conclusão é que, para ele, o Mora para ser um jogador para o futebol de hoje e para o que aí vem, tem de fazer um percurso tático, físico e mental que ainda não tem (nem sei se poderia ter com 18 anos).
E, devo dizer, concordo plenamente com esta visão do que é e do que vai ser cada vez mais o jogo de futebol.
Não é à toa que o jogador nórdico cada vez é mais procurado e mais valorizado
E a trabalhar para o melhorar.O Mora e quem o rodeia tem de perceber que a partir do momento que forçam a cláusula de 70M a ideia que passam é de falta de compromisso.
Se queriam mostrar que o clube podia contar com ele a 100% a cláusula não seria um valor razoável para o jogador que ele é, mas para o jogador que ele acreditava poder vir a ser.
Sendo assim, torna-se mais aceitável que o Clube se tenha resguardado e não tenha assumido a aposta no Mora a 100% pois foi essa a ideia que o próprio Mora alimentou inicialmente: estou cá mas apenas nos meus termos.
Parece-me assim um absurdo ter o campo do Mora a queixar-se da falta de aposta, quando o que o Clube está a fazer é apenas gerir o seu plantel de uma forma que lhe permita planear a curto/médio prazo com mais certezas que incertezas. Para construir uma equipa a sério precisamos de saber com o que contar. E com o Mora, tendo em conta o que ele e a equipa dele mostraram aquando da renovação, as certezas não eram muitas.
Bem observado. E é isso mesmo.Ontem o Farioli disse uma coisa importante que não vi comentada em lado nenhum. Só se comenta merda e estas coisas passam sempre ao lado.
Disse ele um jogador tem de ser antes de mais um atleta. E depois tem de ser um atleta que saiba colocar em campos as suas valias como jogador. E disse ainda ele que quem anda no futebol percebe perfeitamente para onde o futebol está a caminhar e como vai ser daqui a uns anos (mais do que é hoje).
Ou seja, esta forma de ver o jogo também serve para enquadrar a forma como ele vê o Mora e outros como o Mora.
A minha conclusão é que, para ele, o Mora para ser um jogador para o futebol de hoje e para o que aí vem, tem de fazer um percurso tático, físico e mental que ainda não tem (nem sei se poderia ter com 18 anos).
E, devo dizer, concordo plenamente com esta visão do que é e do que vai ser cada vez mais o jogo.
Não é à toa que o jogador nórdico cada vez é mais procurado e mais valorizado. Combina isto tudo, cultura tática, físico impressionante e cada vez mais evoluído tecnicamente
Mas estámos atrás do Osório? Tens essa indicação?Vamos ver como é que os Arábes se portam, a partir daí Osório e Sá sim, é possível, já nem falo do Kiwior, da Rússia desconheço.