Ouvi dizer que iam adiar por uns anos a reabertura da secção de atletismo do FCPorto, tem medo de perder o Froholdt numa prova qualquer no estrangeiro por não saber parar...
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Como disse eu não vi o jogo, não posso comentar isso estava só a dizer o que o comentador da TSF estava a transmitir.Isso é falso. O Arouca nem saía do meio campo. E nós a criar oportunidades + um ou outro roubo do VARíssimo, em especial uma falta falsa do Sainz que ficaria isolado logo a abrir.
Eu vou tocar uma a ver a repetição completa.Já reviram a jogada deliciosa do 3º golo? Já vou na 10ª.
A culpa nao é dele!O rapaz está on fire.
Esperemos que a taxa de acerto continue na mesma senda e a acontecer precisamente o oposto.
Calma que a velha vaca lampiónica já está a funcionarAmanhã vai ser outro grande dia!
Os filhos da puta dos vermelhos vão ser enrabados por outra equipa de azul!
Esses imbecis são todos anti Porto. Isso era a azia deles a falar. Estão assustados com este Porto.estava só a dizer o que o comentador da TSF estava a transmitir.
Mas há alguém que diga o contrário? LolUma coisa é certa prefiro o Alberto ao Martim.
Não lhes cabe um feijão 🫛 no cu!Esses imbecis são todos anti Porto. Isso era a azia deles a falar. Estão assustados com este Porto.
Eu já vi aqui alguém dizer que era um downgrade ao João Mário.Mas há alguém que diga o contrário? Lol
Ui a tsf, sempre a dizer mal de nós em todos os jogos, mesmo fazendo brilhantes exibições! kkkkComo disse eu não vi o jogo, não posso comentar isso estava só a dizer o que o comentador da TSF estava a transmitir.
Que exagero! Ainda está na Austrália.Essa informaçao nao está correta, estou aqui com ele num restaurante na nova zelandia, ele disse que esteve efetivamente no p1 do dragao, mas voltou a arouca porque se tinha esquecido do telemovel e era nesse telemovel que tinha a reserva do restaurante aqui em wellington
🤍
🤍
Para o teu discurso....e como o Porto está, podemos meter aqui o discurso do Mourinho quando chegou ao Dragão!As missas estão montadas como nunca vi. Continuo reticente em acreditar no título porque a equipa não vai aguentar tudo. Mas é um orgulho imenso ser deste clube e lutar contra tudo e contra todos. Ódio eterno à capital do império.
Havia dúvidas de alguns foristas.Mas há alguém que diga o contrário? Lol