Alguém sabe quando recupera De Jong?
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Está muito rápido! Está muito rápido!!! Eu queria era vê-los a fazer a coreografia... o mais certo era parar tudo no hospital!!!
Domingo? Tens jogo quinta. Não queimar etapas.Muita calma para Domingo, nada de excesso de confiança, nada de depressão se não correr bem. Quando estamos todos juntos somos fortíssimos.
Futebol Erótico.
O nível do Froholdt é simplesmente surreal
Que jeito mais desanimado de relatar um golo... porque será??
Cá está o novo template para memes desta época:🤍
🤍
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também vi e achei ridículo.Canal 11, a azia a dizer "Liguem ao Jose Mourinho ou ao tomas Handel do estrela vermelha,para lhes mostrar como joga o Porto..."
Uma jogada que passou por 9 de 11 jogadores.....
8 de 10Uma jogada que passou por 9 de 11 jogadores.....
Que mais poderiamos pedir.... Isto a imprensa da mouraria nao repara. Se fossem os mouros vermelhos, era uma semana a passar nos programas desportivos esta jogada fenomenal feita pelos jogadores do Porto!
Foi um dia de contrastes; passamos de "quase perder contra 9" para "golear com 10"Bem, chega de felicidade por hoje, vou passar aos tópicos da equipa B!
Consegue-se arranjar a morada desse e dos outros padres?Mete me tanto nojo continuar a ver este FDP de verrisimo a arbitrar os nossos jogos
Olha que também pensei nissoNa semana passada foram 3.
Esta semana são 4.
Na próxima semana serão...
Eu pago uma rodada de cerveja ao jogador que marcar um golo a este FCPorto!Ainda não repetimos resultados.
4-0
3-0
1-0
0-1
1-2
0-2
0-3
0-4
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk