FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,182
18,059
22
E na renascença duranre as entrevistas rápidas o balneário do Porto parecia o Eskada, puta de basqueiro, mal se ouviam os treinadores a falar

• Haha
Reações: Tiago_Oliveira_10

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,943
39,942
63
Aveiro
Mais um grande jogo, mesmo com 10 fizemos o que quisemos do Arouca.
Muito bem o Farioli que com o 3-0 começou logo a pensar no jogo de quinta-feira. Poupou os alas e alterou para 5 defesas com 3 médios baixando linhas e permitindo à equipa descansar sem bola.
Só não dei nota 10 ao Farioli porque a expulsão do Martim na 2ª parte era previsível e ele podia ter metido mais cedo o Alberto e evitado a situação.
Mas, se calhar, com 11 nem ganhávamos 4-0.

TiagoAlex

Arquibancada
8 Janeiro 2017
168
534
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Obrigado a todos os que votaram AVB. Sabíamos que não ia mudar da noite para o dia, mas estamos a derreter tudo o que mexe. Quantos de nós o ano passado dizíamos que para equilibrar as contas tinhamos o Mora ou o Samu, e neste momento na minha opinião, do lote dos 16 jogadores que têm jogado, acredito que nenhum fosse vendido por menos de 15/20 Milhões de € !! E incluo o Zaidu!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,007
73,997
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passámos literalmente diretamente do inferno para o paraíso do ano passado para este ano. Esperava melhorias mas isto são uns 10 níveis acima do que foi feito no passado recente, Ceição inclusive.

Este é o melhor Porto desde há alguns, vários anos. Ceição incluído. Só no primeiro ano do Ceição jogamos algum futebol que entusiasmava. Mas na minha opinião não tanto como este Porto entusiasma. Isto é fogo e resiliência e fome e união e companheirismo e arte tudo na mesma equipa.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,431
1,338
Temos um bom plantel mas faltam retoques em janeiro e no verão.
O Taylor continua na lista e o meu favorito.
Vai entrar no último ano de contrato no final da época.
Um dado a nosso favor.
O El Karouani deve ser contratado agora em janeiro, por muito que seja só para vir no verão quando terminar o contrato com o Utrecht.

O Taylor entra no verão no último ano de contrato com o Ajax. Se mantivermos o interesse o normal será termos mais concorrência pois o preço dele deve baixar. Se possível ia atrás dele agora em janeiro para tentar fugir ao mercado de verão muito concorrido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk