Clube dos calimeros

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,256
25,530
34
Vila Das Aves
Ansioso pela reação do Sr. Dr. Varandas.

«Selvagens que não devem estar em recintos desportivos»

Faz sexta-feira um mês que disse isto sobre os nossos adeptos.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
555
865
Vejam como a comunicação social nos trata, nem falam sobre o que o FC Porto joga ou deixa de jogar. Não comentam absolutamente nada sobre bola. Por volta das 16h00 na CNN, ao comentarem as declarações do Varandas o Rui Santos começou a debitar uma azia descomunal em relação ao FC Porto, ao AVB e ao nosso passado, o Maniche passou-se e "atropelou-o".

Não lhes cabe um feijãozinho meus amigos.

Querem melhor sinal do que isto. Estamos de volta.
E, no início do jogo deles contra o Estoril, o Catarino ainda conseguiu dizer na transmissão que "o supoting é a equipa mais entusiasmante" da liga portuguesa...

Eu perguntava a esse FDP se existe alguma coisa mais entusiasmante do que um arranque com 7 jogos e 7 vitórias, e apenas um auto-golo sofrido??? Sendo que uma das vitórias foi naquele WC...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,341
2,353
Até eu tenho mais ódio ao gajo que aos mouros benfas
A nivel de "sonsisse" é muito pior que os rabolhos.
Este gajo é do mais nojento que pode haver.
Diria que, acima de tudo, apesar de ser lampião fanático e ter compactuado e participado na corrupção sem precedentes do regime, o Rui é bem mais tranquilo e sensato que este filho da puta sodomita.

Vou mais longe: futebol à parte, se calhar o Rui dos Túneis até é um tipo decente, com alguma redenção na sua vida pessoal. Este Vagandas parece, por outro lado, um porco de primeira em todas as áreas da sua vida.

De todo o modo, longe de mim defender algum dos dois. Mas sei bem qual a maior ameaça ao FCP.

• Like
Reações: Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,922
9,385
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Onze do Sporting: Rui Silva, Iván Fresneda, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Francisco Trincão, Geovany Quenda, Fotis Ioannidis

No banco de suplentes do Sporting:
João Virgínia, Francisco Silva, Georgios Vagiannidis, Ousmane Diomande, Zeno Debast, Ricardo Mangas, Matheus Reis, Giorgi Kochorashvili, Hidemasa Morita, Luis Suárez, Rodrigo Ribeiro, Alisson Santos, Pedro Gonçalves

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,578
12,714
"A equipa do Nápoles parece-me mais cansada." - Carlos Carvalhal

Este deve pensar que toda a gente tem "jogos" treino como os sapos tiveram contra o Estoril. Lol

• Like
Reações: Invictos