Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,581
12,720
Factos é que só estão a 3 pontos de nos e hoje rodando grande parte dos jogadores em Itália fizeram um bom jogo e podiam ter conseguido um resultado melhor pois teve oportunidades para isso. E sim tem muitos jogadores com muita qualidade. Isto são factos. O resto é ruído.
"Podiam isto", "podiam aquilo"...

Facto, o Nápoles ganhou o jogo.

Sem padres, missas nem adversários a fazer figura de corpo presente, é sempre mais complicado.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,686
13,067
Atacar a Champions?
Deve ser o Vitor Bruno calimero...
Não. É mesmo panca deles. O ano passado estavam plenamente convencidos que podiam chegar muito longe na LC e culparam a fraude raborim pelo facto de terem sido esmagados pelo Dortmund.
Foi uma loucura, nunca percebi em que é que se fundamentava a teoria (ganharam 4-1 ao city de resto) mas não é de agora.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,262
2,915
34
Lisboa
"Podiam isto", "podiam aquilo"...

Facto, o Nápoles ganhou o jogo.

Sem padres, missas nem adversários a fazer figura de corpo presente, é sempre mais complicado.
Até parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos 😂, lembrar que fomos eliminados contra Chelsea e Inter na liga dos campeões recentemente e também não passaram de vitórias morais. Fizemos bons jogos, podíamos ter passado, mas perdemos na mesma.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,581
12,720
São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que não :)
Favoritos? Se as missas continuarem a ser o que têm sido até agora, sim, são.

• Like
Reações: Invictos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,130
73,666
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Até parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos 😂, lembrar que fomos eliminados contra Chelsea e Inter na liga dos campeões recentemente e também não passaram de vitórias morais. Fizemos bons jogos, podíamos ter passado, mas perdemos na mesma.
Chelsea campeão europeu e Inter finalista vencido

Mas sim a nossa última vitória europeia de relevo é arrumar a Juve do Ronaldo

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,581
12,720
A diferença é que para o FCP e os Portistas não há vitórias morais, quando perdemos, perdemos e trabalha-se para tentar ter um melhor resultado no futuro.

A diferença é que para a CS, quando o FCP perde, é derrotado, enquanto que os 2 clubes de lixoboa, caem sempre de pé e é sempre injusto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,581
12,720
Chelsea campeão europeu e Inter finalista vencido

Mas sim a nossa última vitória europeia de relevo é arrumar a Juve do Ronaldo
FCP - Arsenal 1-0
FCP - Atlético de Madrid 2-1
FCP - Bayer Leverkusen 2-0
Bayer Leverkusen - FCP 0-3
FCP - Milan 1-0
FCP - Juventus 2-1
Chelsea - FCP 0-1
FCP - Roma 3-1
FCP - Mónaco 5-2
Mónaco - FCP 0-3
FCP - Lazio 2-1

Sem perdões de milhões da banca, faz-se o que se pode. Um pouquito melhor do que ser enrabado em casa por LASK Linzs.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,679
232,520
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting nem nos últimos anos, nem nunca

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,679
232,520
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para a vitória moral também se considera os 3 titulares do Napoles de fora, certo?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,868
28,726
Gaia
A diferença é que para o FCP e os Portistas não há vitórias morais, quando perdemos, perdemos e trabalha-se para tentar ter um melhor resultado no futuro.

A diferença é que para a CS, quando o FCP perde, é derrotado, enquanto que os 2 clubes de lixoboa, caem sempre de pé e é sempre injusto.
------------------------

O facilitismo e as vitórias morais são o padrão de apoio e de colo que os de lisboa usufuriem e que os conduzem direitinhos às derrotas europeias, um padrao que só o FC do Porto, que tem feito sempre grandes desempenhos em todas as décadas de os anos 80, aos 90, aos 00, à década de 10 e agora na década de 2020 mais tarde ou mais cedo conseguiremos desempenhos como os de 84, 87,88, 96, 03, 04,05, 11 em que vencemos várias provas.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,759
3,058
São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que não :)
Os que foram e continuam a ser ajudados pelas missas, eles e os outros filhos de cem putas deveriam estar a sete e nove pontos.
FACTOS

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,411
3,753
Sim eu sei que aqui no fórum apenas se aceita desvalorizar os adversários. Do outro lado todos são maus e é só os árbitros. Eu não vejo futebol dessa forma. Há espaço para todos. Espero eu....
Mas é que não é desvalorizar é mesmo assim. Com o Fama e agora com o Estoril tinham perdido 4 ou 5 pontos sem os amigos do apito e estavam agora a 7 ou 8 do Porto. Não temos que ser ceguetas só para sermos uns gajos porreiros...