Sai mais uma vitória moral...
"Podiam isto", "podiam aquilo"...Factos é que só estão a 3 pontos de nos e hoje rodando grande parte dos jogadores em Itália fizeram um bom jogo e podiam ter conseguido um resultado melhor pois teve oportunidades para isso. E sim tem muitos jogadores com muita qualidade. Isto são factos. O resto é ruído.
Não. É mesmo panca deles. O ano passado estavam plenamente convencidos que podiam chegar muito longe na LC e culparam a fraude raborim pelo facto de terem sido esmagados pelo Dortmund.Atacar a Champions?
Deve ser o Vitor Bruno calimero...
Até parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos"Podiam isto", "podiam aquilo"...
Facto, o Nápoles ganhou o jogo.
Sem padres, missas nem adversários a fazer figura de corpo presente, é sempre mais complicado.
Favoritos? Se as missas continuarem a ser o que têm sido até agora, sim, são.São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que não![]()
Chelsea campeão europeu e Inter finalista vencidoAté parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos, lembrar que fomos eliminados contra Chelsea e Inter na liga dos campeões recentemente e também não passaram de vitórias morais. Fizemos bons jogos, podíamos ter passado, mas perdemos na mesma.
A diferença é que para o FCP e os Portistas não há vitórias morais, quando perdemos, perdemos e trabalha-se para tentar ter um melhor resultado no futuro.Até parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos, lembrar que fomos eliminados contra Chelsea e Inter na liga dos campeões recentemente e também não passaram de vitórias morais. Fizemos bons jogos, podíamos ter passado, mas perdemos na mesma.
FCP - Arsenal 1-0Chelsea campeão europeu e Inter finalista vencido
Mas sim a nossa última vitória europeia de relevo é arrumar a Juve do Ronaldo
O sporting nem nos últimos anos, nem nuncaAté parece que nos temos muitas vitórias com as quais nos possamos orgulhar a nivel europeu nos últimos anos, lembrar que fomos eliminados contra Chelsea e Inter na liga dos campeões recentemente e também não passaram de vitórias morais. Fizemos bons jogos, podíamos ter passado, mas perdemos na mesma.
------------------------A diferença é que para o FCP e os Portistas não há vitórias morais, quando perdemos, perdemos e trabalha-se para tentar ter um melhor resultado no futuro.
A diferença é que para a CS, quando o FCP perde, é derrotado, enquanto que os 2 clubes de lixoboa, caem sempre de pé e é sempre injusto.
Vamos mas é fazer um peditório à UEFA para atribuir pontos às vitórias morais, se não nunca mais chegamos ao 6º lugar do ranking.Para a vitória moral também se considera os 3 titulares do Napoles de fora, certo?
Os que foram e continuam a ser ajudados pelas missas, eles e os outros filhos de cem putas deveriam estar a sete e nove pontos.São os bi-campeões, os que mudaram menos e que manterem mais estabilidade. Por isso para mim, mesmo tendo acontecido isso tudo continuam a ser os favoritos na teoria. Se me disseres que eu acho que vai ser campeão, acho e espero que não![]()
Mas é que não é desvalorizar é mesmo assim. Com o Fama e agora com o Estoril tinham perdido 4 ou 5 pontos sem os amigos do apito e estavam agora a 7 ou 8 do Porto. Não temos que ser ceguetas só para sermos uns gajos porreiros...Sim eu sei que aqui no fórum apenas se aceita desvalorizar os adversários. Do outro lado todos são maus e é só os árbitros. Eu não vejo futebol dessa forma. Há espaço para todos. Espero eu....