Este topico tem andado porque? O treinador do paysandu ou do novorizontino foi despedido e ha rumores vindos do brasil? 
Conheço muito encornado que o queria como treinador deles.Andou a oferecer-se ao benfica, o lugar vagou, e mesmo assim não foi o escolhido. Mais, até o seu amigo Vieira já veio dizer que se ganhar as eleições mantém o mourinho.
Tanta merda para acabar assim. Lol
Acredito que queira jogar a Supertaça Europeia e fique mais um ano.------------------
Já é tempo de Farioli dar duas seguidas sem sair fora, vai ser agora.
Ele ainda não tinha começado a carreira de treinador e já era milionário, ele pode estar desempregado o tempo que quiser ou mesmo nunca mais treinar.Não é que me preocupe, mas não deixa de ser estranho que um treinador tricampeão em Portugal esteja desempregado.
Estranho que não tenha pelo menos convites para uma equipa da segunda metade da tabela em França, Inglaterra ou Itália.
Ou será que ele se acha já demasiado grande para ir treinar um Auxerre, um Verona ou um Brentford?
Pode ser isso.
Sim, claro. Mas suponho que queira continuar a trabalhar, não?Ele ainda não tinha começado a carreira de treinador e já era milionário, ele pode estar desempregado o tempo que quiser ou mesmo nunca mais treinar.
Acho que deve ser por ai, só deve querer trabalhar em certos clubes, e fica a espera pelas melhores oportunidades.Sim, claro. Mas suponho que queira continuar a trabalhar, não?
Só que se calhar só quer treinar um clube que lute por títulos e não está disposto a ira paraTurquias ou Arábias.
Pode estar como muitos á espera da seleção nacional.Não é que me preocupe, mas não deixa de ser estranho que um treinador tricampeão em Portugal esteja desempregado.
Estranho que não tenha pelo menos convites para uma equipa da segunda metade da tabela em França, Inglaterra ou Itália.
Ou será que ele se acha já demasiado grande para ir treinar um Auxerre, um Verona ou um Brentford?
Pode ser isso.
Não sou fã de SC, mas se for isso... entre ele e o Mourinho, prefiro o SC.Pode estar como muitos á espera da seleção nacional.
Também um caralho que se mexe para aqui e para ali de jato privado, não deve ser propriamente pobre![]()
Simples. A equipa tem estado tão bem que não há muito que discutir.Este topico tem andado porque? O treinador do paysandu ou do novorizontino foi despedido e ha rumores vindos do brasil?![]()
Eu disse: vai parar às Arábias...só tem nível para isso.
É um belo passatempo.Vai ganhar muito guito sem grandes preocupações