Se não ficar retida na revista. O Otamerdas que me aguarde.Quero ver essa cabeça de porco na relva

![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Se não ficar retida na revista. O Otamerdas que me aguarde.Quero ver essa cabeça de porco na relva
tens noção que vais ser uma lenda por cá se por acaso conseguires entrar com ela e ela aparecer por lá...Se não ficar retida na revista. O Otamerdas que me aguarde.![]()
Eu não serei. Quanto muito é o talho do balteiro que é quem patrocina a façanha!tens noção que vais ser uma lenda por cá se por acaso conseguires entrar com ela e ela aparecer por lá...
Leva umas caixas de Ben-U-Ron no bolso para atirar nos cantos… para ajudar nas viroses…Se não ficar retida na revista. O Otamerdas que me aguarde.![]()
Acredito no Araújo a lateral e jogarem em 442 losango que é a única forma de tentarem conter o nosso meio campo, mas quero que eles se fodam, temos é de entrar com tudoLukebakio vai ser titular em vez de Ivanovic
E nem me surpreendia o Araújo a lateral em vez do Dedic
Fica me a impressão que vai ser uma época Mais " TRUCULENTA" .Mesmo ganhando não esquecer que ainda faltam 26 jornadas.
Jogo a jogo.
Não só as curvas mas o estádio todo. Os rivais no sítio que estão fazem-se ouvir com facilidade.Somos todos precisos.
Amanhã curva sul muito forte e curva norte também tal como tem sido habitual
Lá vamos nós pagar mais multas...Quero ver essa cabeça de porco na relva
Neste jogo é bar abertoLá vamos nós pagar mais multas...
Somos da mesma opinião, nestes jogos deviam fechar os olhos e deixar entrar tudo. Se há jogos em que se deve usar tudo para criar ambiente são estes.Neste jogo é bar aberto
Só não atirar tochas para o relvado
Ele falou em inglês.Sim mas noutros lados fazem igual ou mais ..
Mas percebo que queira puxar pela cidade..
ninguem tem duvidas que vai ser esse o 11Diogo, Francisco, Bednarek, Kiwior, Alberto, Alan, Froholdt, Veiga, Sainz, Pepê & Samu![]()