Não se passa nada.Uma roubalheira descomunal em mais um jogo contra estes bandidos filhos da puta
Os nossos jogadores é que tiveram culpa. Andam a correr pouco. Se dar 200% não chega, têm que dar 250.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Não se passa nada.Uma roubalheira descomunal em mais um jogo contra estes bandidos filhos da puta
Mas tem que mexer e arriscar mais cedo.Fizemos isso em Alvalade. Em vez do Veiga foi o Mora. Faltou um Luuk e o golaço de bandeira do William (que podia ter sido o do Mora). A equipa esteve abaixo, mas é natural, somos de carne e osso. Não podendo alargar, manter distâncias. Siga.
Acertaste em cheio. Retrancabol até à morte.
Eu avisei. Exatamente isto , sem tirar nem por.
Marca besteves.Um penalty descarado sobre o Gul é o que eu tenho a dizer.
Não podendo ganhar...........O Farioli não esteve à altura. Teve medo ou respeito a mais. A entrada do Rosário é a prova disso.
Temos de aproveitar clássicos em casa para os colocar à distância.Nao vi nada, como sempre contra estes corruptos, soube o resultado e li alguns comentarios.
Depois de praticamente metade da primeira volta temos 3 pontos ao 2 e 4 ao 3, ja jogamos com os dois e eles ainda vao jogar entre si.
Nao esta perfeito, mas certamente que no inicio poucos nao assinariam este cenario nesta altura.
Nao podes rasgar quando jogas a ultima meia hora com varela, rosario e froholdt no meio campo...Este resultado fica dedicado à bazófia.
Fomos melhores mas o resultado é justo. Eles só quiseram defender mas é um direito que lhes assiste. E nós não conseguimos rasgar.
Não se podia pedir muito mais mas acho que a entrada do Mora tinha que acontecer um pouco mais cedo.
Agora, obviamente que o árbitro tinha de fazer merda e fica um penalty por marcar