FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
225
511
Porto
Só uma equipa quis jogar, continua a ser uma vergonha nas nossos situações de penalti não haver uma puta de uma repetição de jeito, sempre tudo branqueado.

Merecíamos ganhar. O campo estava inclinado.

Todos contentes por virem cá jogar como se fossem o Alverca e conseguiram o pontinho, vamos ser campeões, se é este o nível dos nossos adversários.

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
769
460
O pessoal fala, mas jogamos o 3 jogo em 6 dias. Estavam mesmo a espera do quê? Este ano para sermos campeões, vamos mesmo ter que ser muito melhores! A liga, e os padres não vão facilitar!

• Like
Reações: nuno_FCP

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,686
153,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que esteve bem o Farioli.
Não podíamos entrar a matar, isso era o que Mourinho queria.
Vieram ao dragão defender literalmente todo o jogo, e com um meio campo poderoso no meu entender, e como tal o Mister Farioli não foi em cantigas e não se deixou ir na emoção, a meu ver bem.
Foi um jogo difícil que fica um sabor de que poderíamos ter saído com a vitória mas a verdade e que considerando tudo, o resultado que os lagartos tiveram, e um bom resultado que não hipoteca nada.
Vem a paragem para as.selecoes e o que temos que fazer e recuperar malta que ficar por cá, para no recomeço do campeonato voltarmos a jogar com intensidade.
Estamos na frente com 4pontos a mais sobre os corruptos e 3 sobre os lagartos.
Bem bom.
Não esteve tão bem.

Mexeu tarde na minha opinião e meteu o Rosário cedo demais, ali devia ter sido logo o Mora.

Além de não ter conseguido contrariar o posicionamento deles a neutralizar o meio, Tem de trabalhar nisso Farioli.

É a realidade. Pena

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,408
2,218
E o Samu com a bola nos pés… nossa Senhora.

Hoje foi um Marega completo. Aliás, não é de hoje, no último jogo igual.

Depois outras vezes faz coisas excelentes. Enfim.
Na primeira parte não achei, até porque o Gabi não dava com capacidade para pegar np jogo, e das vezes que teve a bola no pé até que tentou levar a equipa para a frente... Mas o Gul está a ganhar muitos pontos, acredito que se melhorar a finalização, irá discutir a titularidade com o Samu.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,407
22,784
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Ahahaha lá tinha o comentador que falar da gripe das aves. Apanharam gripe do galo looooool.

• Haha
Reações: Dragao87