O Bednarek a dizer as coisas como deve ser! E o fdp do jornalista só a chupar a piça ao mourinho...
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Próximo Capitão!Bednarek é um boss do crl
Faltou pernas, mas ainda vai agora para a seleção. Nunca mais acabam estas paragens no meio do campeonato.Hoje o viking estive pessimo
Certo. A substituição do Varela pelo Mota foi pedida por mim para aí aos 70 minsNao podes rasgar quando jogas a ultima meia hora com varela, rosario e froholdt no meio campo...
Não esteve tão bem.Acho que esteve bem o Farioli.
Não podíamos entrar a matar, isso era o que Mourinho queria.
Vieram ao dragão defender literalmente todo o jogo, e com um meio campo poderoso no meu entender, e como tal o Mister Farioli não foi em cantigas e não se deixou ir na emoção, a meu ver bem.
Foi um jogo difícil que fica um sabor de que poderíamos ter saído com a vitória mas a verdade e que considerando tudo, o resultado que os lagartos tiveram, e um bom resultado que não hipoteca nada.
Vem a paragem para as.selecoes e o que temos que fazer e recuperar malta que ficar por cá, para no recomeço do campeonato voltarmos a jogar com intensidade.
Estamos na frente com 4pontos a mais sobre os corruptos e 3 sobre os lagartos.
Bem bom.
Na primeira parte não achei, até porque o Gabi não dava com capacidade para pegar np jogo, e das vezes que teve a bola no pé até que tentou levar a equipa para a frente... Mas o Gul está a ganhar muitos pontos, acredito que se melhorar a finalização, irá discutir a titularidade com o Samu.E o Samu com a bola nos pés… nossa Senhora.
Hoje foi um Marega completo. Aliás, não é de hoje, no último jogo igual.
Depois outras vezes faz coisas excelentes. Enfim.
Foi cauteloso. Também já aprendeu que eles são os reis do chouriço. Que quase acontecia com o Kiwior.Mas tem que mexer e arriscar mais cedo.