Os mouros não vieram ao Dragão jogar futebol, vieram para não perder.
Ódio eterno a estes fdp!
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Ódio eterno a estes fdp!
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Se calhar bastava ter frieza e nao tentar fazer um puskasMora devia ter entrado mais cedo.
É 1 ponto.Isto é basicamente uma derrota, o esselbe veio cá para ganhar um empate e foi isso que conseguiu.
Penso o mesmo.Nao fomos corajosos.
Preferimos aceitar o empate do que arriscar a vitoria.
Samu é forte no ataque a profundidade e fisicamente é muito forte.Gosto bastante do Samu, mas hoje acho que devia ter sido substituído ao intervalo. o Farioli esteve mal![]()
Foi um bom remateSe calhar bastava ter frieza e nao tentar fazer um puskas
Se calhar só bastava isso
Estávamos fisicamente presos por arames até entrar o Pablo.Mas em Alvalade estávamos a defender um resultado que estava a nosso favor, fora e em casa dum rival. Aqui estávamos empatados, em casa e depois do empate do Sporting não tínhamos muito a perder, era ir atrás da vitória.
Ponto ganho pelo sêlêbê, 2 pontos perdido pelo FCPÉ 1 ponto.
O slb vai jogar sempre assim.
Nao passa de natalVamos sacar a vitória na luz na segunda volta com tranquilidade, a não ser que o mou decida montar também autocarro em casa
Era 50/50, ou sacavas a vitória, ou expunhas-te muito e perdias o jogo.Nao fomos corajosos.
Preferimos aceitar o empate do que arriscar a vitoria.
Nem posso considerar a deles uma oportunidade, foi um ressalto.eh pá, já começaram as elogios ao fenfinque e a propaganda ao grande Mourinho. "Nenhuma das duas equipas queria perder." ehehehe...quando tivemos 3 ou 4 oportunidades.