Esta a falar o Mourinho, "não podiamos ficar a 7 pontos ...... eles podiam perder"
Esta é claramente a minha opinião, hoje podíamos arriscar muito mais, porque ganhando ficávamos a 5 pontos do Spoting e 7 do SLB! hoje era dia de arriscar, eles estavam encostados às cordas, se não vamos arriscar e ter tranquilidade a jogar em casa, vamos arriscar quando? siceramente, fiquei desiludido com o nosso treinador hoje
Bom a única coisa que se pode apontar ao treinador hoje é que tirou o Veiga e meteu o Mora, eu pessoalmente compreendo a decisão, o Mora é um buraco no meio campo, especialmente contra gajos mais físicos. Como foi no último jogo.
A diferença em relação ao jogo com o Sporting que tirou o Mora para por o Rosário, foi que ganhamos.
Se o remate no fim tivesse entrado, já tinha sido maravilhoso, a bola foi ao poste, já serve para criticar, analisar jogos com base apenas no resultado é redutor.
Analisando friamente, o empate não é mau, continuamos a 4 do Benfica e a 3 do Sporting, eles ainda jogam entre si.
Se perdessemos ficamos a 1 do Benfica e 2 do Sporting e o campeonato estava de novo relançado, continuamos com uma posição confortável e tivemos até agora o calendário mais complicado dos 3 grandes.
P.s nem vou falar da roubalheira, 2 lanças de penalti que depois n se vê uma repetição em condições, erros aqui e ali a cortar o sentido do jogo. Uma vergonha.