Conseguiram porque o fenfinque tem bons jogadores e nós tivemos uma noite pouco inspirada em termos de falhanços. O resto das equipas do tugão são muito mais fracas.Hoje conseguiram ... e o esteves vai fazer muitos mais jogos a var sem dúvida.
Conseguiram porque o fenfinque tem bons jogadores e nós tivemos uma noite pouco inspirada em termos de falhanços. O resto das equipas do tugão são muito mais fracas.Hoje conseguiram ... e o esteves vai fazer muitos mais jogos a var sem dúvida.
Meter Mora aos 90m8n diz tudo.Farioli:
"O jogo foi muito tático. Ficou claro que uma equipa veio cá para tentar não perder e nós tentámos tudo para ganhar. Mas neste tipo de jogos, se te expuseres em demasia, és penalizado. Isto é futebol. A maturidade que os jogadores evidenciaram foi fantástica. Sabem como, normalmente, sou crítico, mas esta noite jogámos como uma grande equipa."
Arriscamos mais do que o adversário, que sem jogar nada sempre a defender estava à espera que arriscassemos e nos desmanchassemos para marcar num contra ataque. Bem Farioli.Meter Mora aos 90m8n diz tudo.
Queria ganhar mas sem arriscar.
É legitimo mas isso geralmente dá empate..
Faltou AMBIÇÃOFaltou o Luk ou então meter o Gul no lugar Samu. Depois acho que pesou em toda a equipa os resultados com o Benfica no ano passado
Arriscou-se muito pouco e deixou-se o Benfica confortável na maior parte do jogo.
LegitimoArriscamos mais do que o adversário, que sem jogar nada sempre a defender estava à espera que arriscassemos e nos desmanchassemos para marcar num contra ataque. Bem Farioli.
Não estou contente, porém não critico a equipa que sempre tentou, contra uma equipa que não arriscava e estava à espera que nos desmanchassemos (para arriscar ainda mais) como se fossemos burros. Somos lideres com 4 pontos de avanço e se há uma equipa que jogou para ganhar fomos nós. Eles é que ficaram contentes por continuarem a 4 pontos do lider - nós!Legitimo
Deves entao, estar contente com o empate.
Tambem legitimo.
Foi o unico lance de grande perigo que tiveram,nao so tivemos mais lances de golo,como fomos a unica equipa a ir pra cima e tentar ganhar o jogo.Há malta que parece que não viu a bola do Kiwior no ferro. Na Luz vai ser ao contrário. E até mais. Eles tendo que arriscar nós ganhamos.
Precisamente por isso mesmo. Impensável perder 2 anos seguidos com estes cepos em casa. Eu continuo na minha. Fui o único que vi a bola do Kiwior na trave?Hoje fiquei desiludido. Não percebeu que levámos 4 deles duas vezes na época passada e o que isso significa aqui.
Aí entra a eficácia. Se a bola do Pepê entra arrancávamos para a goleada. Isto foi o típico jogo contra equipa pequena. Não entrando, é uma desilusão. Tendo entrado a primeira era um empeno daqueles.Foi o unico lance de grande perigo que tiveram,nao so tivemos mais lances de golo,como fomos a unica equipa a ir pra cima e tentar ganhar o jogo.