Ja andam a dizer nas radios que o arbitro teve bem.
Nao venham falar não, puta que há de parir este país de merda
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
É um aldrabão, com aquele ar de cínico a achar que é um Deus. Aquela cara de que fez algo extraordinário tal como no fim do jogo no chelsea quando so montou uma estratégia defensiva em que abdicou de ganhar. E so o fez porque sabe que está num clube corrupto que lhe vai dar pontos a ele e retirar aos adversários ate chegar ao fim.E continua a mentir, Turbinas não tocou na bola, só houve aquela oportunidade bla bla bla.
Está a gozar o prato da sua vitória moral.
Por isso é que só podemos ganhar a estes gajos, ainda para mais a este cínico, aldrabão e vaca velha.
Agora a afagar o pêlo hehehehehe!
Não duvido!!Prepara-te para mais var do esteves e arbitros a dedo, vai valer tudo nesses jogos fora.
Atão? A outra única equipa vermelha e branca que vinha para cá defender como se a sua vida dependesse disso que conheço é o Leixões.O AVS não vem com um autocarro tão fechado...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Tens razão o Mourinho não é tão fraco como o pintam, é 100x pior. Está todo contente com um empate numa puta duma encomenda.Pelo que vejo aqui acho que jogamos sozinhos. Tenham noção. Elea não são tão fracos como aqui se pinta, nem o Mourinho é tão fraco como querem fazer dele. Fez o seu jogo e cumpriu o que queria. Se fosse o meu clube a fazer este jogo já lhe estaria a chamar todos os nomes possíveis. Uma vergonha.
O Veiga em vez de tentar marcar de calcanhar tinha que meter a bola lá dentro.Se aquela bola do Pêpe tivesse entrado, o jogo seria muito diferente. Só se fala do lance do Mora porquê? Tivemos dois lances na primeira parte com tudo para marcar.
Está bemTens razão o Mourinho não é tão fraco como o pintam, é 100x pior. Está todo contente com um empate numa puta duma encomenda.
Óbvio. É o que interessa passar, se o lance fosse ao contrário não se falava noutra coisa na próxima semana.Ja andam a dizer nas radios que o arbitro teve bem.
Esta no bom caminho o José motaO Mourinho parece o treinador de um Chaves ou um Arouca que sacou um empate no Dragão
Credo........
A equipa que está a 4 pontos não arrisca nada? E é suposto ser positivo?
Só estou achar exagerado o nível das críticas. Já escrevi que jogamos mal. Não ilibei o Farioli.Que exagero
Mas tambérm não vamos criar idolatrias, se houver algo a dizer ou opinar, diz-se.
Faz-me lembrar um Roy Win ou o caralho lolO Mourinho parece o treinador de um Chaves ou um Arouca que sacou um empate no Dragão
Credo........
Com outros plantéis deles noutros anos eu até percebia o autocarro, mas com o que eles têm disponível atualmente e a 4 pontos de atraso isto é só inacreditávelO Mourinho parece o treinador de um Chaves ou um Arouca que sacou um empate no Dragão
Credo........
É simular uma virosePena é os internacionais não puderem ficar a recuperar o desgaste desta semana.
Achei até agora críticas normais, timing de subs etc.Só estou achar exagerado o nível das críticas. Já escrevi que jogamos mal. Não ilibei o Farioli.