É simular uma virosePena é os internacionais não puderem ficar a recuperar o desgaste desta semana.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
É simular uma virosePena é os internacionais não puderem ficar a recuperar o desgaste desta semana.
Achei até agora críticas normais, timing de subs etc.Só estou achar exagerado o nível das críticas. Já escrevi que jogamos mal. Não ilibei o Farioli.
Hoje não limpamos. E aquela serie que vamos ter daqui a 2 semanas com os jogos da liga europa pelo meio vai ser bem complicada e as tantas bem mais complicada do que a que passamos agora. Tens jogadores que não vão parar como o frodholt e os centrais e não há substituto para eles.Não duvido!!
Mas se jogarmos como temos feito até aqui, e formos consistentes defensivamente, temos tudo para ir limpando jogos!
E a malta que meta na cabeça uma coisa... Nós não temos a super-equipa que tentam "endeusar" muitas vezes os "media"!!
Reforçamo-nos bem!! Aliás, muito bem... E o clube está a fazer o seu caminho de restruturação!
Farioli é inteligente e astuto! Pegou numa equipa esfarrapada, onde ele próprio vinha a precisar de um reset face ao contexto de derrota que assolou o final da época no Ajax! Posto isto, gostaria de dizer que acredito que temos finalmente um treinador e jogadores que vão crescer num projeto sustentado! Esta equipa daqui a um ano será substancialmente melhor!
Este campeonato não vai ser fácil para nós!! Mas acreditem que da maneira que o Porto está, não vai ser fácil para os rivais!! Mas não vai mm... Com, ou sem clero!!
🤍
![]()
Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.Se aquela bola do Pêpe tivesse entrado, o jogo seria muito diferente. Só se fala do lance do Mora porquê? Tivemos dois lances na primeira parte com tudo para marcar.
-------------------------------Exactamente.
De repente parece que deixou de perceber o Porto.
No Dragão com estes ou se ganha ou se ganha.
Empate e derrota é tudo a mesma merda.
Esquece, o zborde empatou lol. Mas seria impensável perder hoje, com a época que estavamos a fazer. Seria daquelas manchas que dificilmemte saem da roupa..Porquê empatados com o Sporting?
Em Maio ele trata disso.O Mister tem demasiado respeito ao mouras, eu mandava esse filho da puta retranqueiro para a puta que o pariu.
Falta o do Gabri para a defesa so trubin. A oportunidade mais flagrante.Tens o lance do Gabri de calcanhar na pequena área.
Lance do Pepê
Lance do Gabri, remate contra o turbina
Na segunda parte remate do Veiga á entrada da área
Lance do Gul agarrado
Lance do Mora.
Eles tiveram um remate do kiwior
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O Samu e o Gül foram adquiridos pela nossa direcção.-------------------------------
r.
Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.
AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.
Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.
Sevilha, eu entendo, nem eu queria que ele destruísse a equipa porque claramente foste a unica equipa que quis ganhar e o meu melão é por não termos ganho e não por achar que não fomos competentes.Está a dar moral aos jogadores caralho!!
Não conseguem perceber estas estratégias dos treinadores?!?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Fiquei com a mesma ideia. Gul largou a bola tardeFalta o do Gabri para a defesa so trubin. A oportunidade mais flagrante.
A do Mora acho que está fora de jogo
Eh pá, nunca saberemos. Mas, em conceito, eu prefiro perder a arriscar ganhar do que empatar a jogar para não perder.Esquece, o zborde empatou lol. Mas seria impensável perder hoje, com a época que estavamos a fazer. Seria daquelas manchas que dificilmemte saem da roupa..
Era complicado, eles básicamente só atacavam com o Pavlidis e Lukebakio, de resto não havia espaço.
Se arriscas e sobes o Varela ou metes o Mora muito cedo, ficas exposto a contra ataques perigosos
É o terceiro lance que descrevi.Falta o do Gabri para a defesa so trubin. A oportunidade mais flagrante.
A do Mora acho que está fora de jogo
Curioso que dos 3 exemplos de jogadores sem classe, dois são contratação do avb-------------------------------
Sinceramente, com que argumentos?
Ainda nem demos conta que há 3 meses saídos humilhados do Mundial e que tentamos vender o plantel todo tal era a miséria?
Sim ainda há ali vários jogadores sem classe para jogar no Porto, até parece que temos lá na frente, um Hulk, ou Falcão ou James ou até Jackson Martinez.
Não temos, e até um De Jong fez muita falta, ali diante da baliza nestes jogos é preciso classe para definir.
Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.
AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.
Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.
???Que exagero
Mas tambérm não vamos criar idolatrias, se houver algo a dizer ou opinar, diz-se.