Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
471
614
Nao sei se percebeu que precisa de trabalhar no duro, talvez sim. Ja se vê mais correrias para tras e um ou outro corte. Mas ainda falta muito...

Agora, aquele lado egoista ainda está lá todo. Com bola agarra-se demasiado a ela.
No golo, em vez de ir lamber os tomates do Pepê e do Veiga vai festejar azeiteiramente o golo como se tivesse feito grande merda tirando empurrar a bola para a baliza vazia.

Provavelmente lê demasiado as miguelices na internet e acha-se demais.
Não percebo a embirração com o Mora. Nem festejar o golo ele pode sem ser criticado. Vejo todos os jogadores a correr para o público a festejar e só depois com os colegas que vão cumprimentar. Uns agradecem a quem fez a assistência outros nem isso. Mas foi um golo de vitória nos últimos momentos do jogo. O rapaz não pode estar em êxtase?

Nunca o vi a queixar se. Vejo que joga sempre com vontade e tenta ajudar. Trabalha para crescer e ser melhor mas respeita os colegas e dá para ver que o Grupo está unido. É um talento único e é normal que às vezes se agarre mais á bola como o Quaresma fazia também, por exemplo.

O grupo tem bom ambiente e os jogadores estão motivados. Rezo para que às vezes não venham ao fórum ler o que se escreve. Quando não há problemas alguns aqui são os primeiros a inventa-los.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,838
31,637
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É ansiedade a mais para se mostrar

No ano passado jogavam todos para ele
Este ano não tem tanto jogo e quer fazer tudo de uma vez quando toca na bola
O ano passado ao longo da segunda metade começou a ficar cada vez mais individualista.

Parece que se esquece que o futebol é um desporto colectivo

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
649
1,019
Nao sei se percebeu que precisa de trabalhar no duro, talvez sim. Ja se vê mais correrias para tras e um ou outro corte. Mas ainda falta muito...

Agora, aquele lado egoista ainda está lá todo. Com bola agarra-se demasiado a ela.
No golo, em vez de ir lamber os tomates do Pepê e do Veiga vai festejar azeiteiramente o golo como se tivesse feito grande merda tirando empurrar a bola para a baliza vazia.

Provavelmente lê demasiado as miguelices na internet e acha-se demais.
Tu com 18 anos já devias ser o gajo mais maduro da tua rua….

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,269
2,126
Conquistas
24
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O Mora não tem motor, nem caixa para um dia vir a jogar nos maiores clubes do mundo.
É muito bom tecnicamente e um abre latas super interessante de ter numa equipa mas tenho dificuldade em imagina-lo a carburar no nosso onze, com o estilo de jogo que estamos a ter com o Farioli. E pior, não vejo potencial físico para vir a progredir muito nesses aspectos… nunca sera um jogador com grande abrangencia em campo devido à falta de forca e velocidade.
Precisaria de um treinador que privilejiaria o seu talento individual à consistencia de um colectivo, tipo o que fez o Lage nos merdas há uns anos quando apareceu o Felix. Meteu-o a 9,5 sem preocupações defensivas e toda a equipa girava em torno dele.

Ja sei que a minha opinião vai ser polémica, mas só para terminar, gostava de me enganar a 100%, e que fosse pela clausúla para um top club para o ano 😉
Aposta que ira' para o PSG no final da temporada.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,329
17,532
O jogo estava muito fisico para fazer 30 minutos.

Mas devia ter entrado 10 minutos mais cedo.
Sim, também não alinho em quem pense que ele com jeitinho devia ter entrado ao intervalo ou algo do género.

Para mim é óbvio: a partir do momento que saiu o aleijado belga e entrou Barreiro, devia ter entrado.

Mas vai ter muito tempo, daqui para a frente no campeonato contra autocarros, equipas que não têm este poder físico que o meio campo do regime tem, ele vai ter que jogar e não é pouco.

• Like
Reações: jcmp17

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,538
213
Estava fora de jogo pela imagem seja como for. Sendo assim ainda bem que não entrou porque senão ainda ficava mais aziado por ser anulado por meros cms

• Like
Reações: ricardo.costa

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,386
458
Porto
O puto nem sempre decide bem, mas tem sempre instinto de baliza. É um desequilibrador, contagia os companheiros a ir para a frente. Por uma unha negra não nos deu a vitória hoje. Mas não sei bem onde encaixa... alguém o poria de início num jogo táctico destes? Alguém o poria de início num jogo físico de luta a meio campo? Neste momento é um jogador de entrar na 2a parte e ir para cima de uma defesa já cansada, quase como um Quaresma no início...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,490
2,936
Mora hoje foi uma pena não ter entrado com o Gul. Mas isso vimos todos no momento, e eu já nem acreditava que entrasse, dado o feeling de Farioli hoje no jogo.
E não acredito que a equipa ficasse descompensada. Eram 15 mimutos apenas e a disponibilidade que Gul e Mora dariam seria mais que suficiente para ter aumentado as possibilidades de vitória.

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,656
1,102
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O treinador parece que tem medo de o por a jogar, rende mais no lugar do Borja Sainz mas a 10 tambem e bom.
Foi pena entrar tao tarde

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,296
10,158
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Devia ter entrado mais cedo, mas não para o lugar do Veiga.
Não ia correr bem estar no meio do Reels e do Barrigacheia, naquela fase do jogo.

• Like
Reações: Ruben1893