Um dia o Farioli (ou outro treinador) vai pô-lo a jogar uns minutos a PL, e nunca mais vai sair dessa posição.
Um dia o Farioli (ou outro treinador) vai pô-lo a jogar uns minutos a PL, e nunca mais vai sair dessa posição.
Nao sei se percebeu que precisa de trabalhar no duro, talvez sim. Ja se vê mais correrias para tras e um ou outro corte. Mas ainda falta muito...Com Lamine Yamal
2° classificado da bola de ouro com 18 anos
Aplica-se a qualquer outro jogador
E o Rodrigo, ao ficar, parece que se apercebeu que precisa do mesmo
É ansiedade a mais para se mostrarNao sei se percebeu que precisa de trabalhar no duro, talvez sim. Ja se vê mais correrias para tras e um ou outro corte. Mas ainda falta muito...
Agora, aquele lado egoista ainda está lá todo. Com bola agarra-se demasiado a ela.
No golo, em vez de ir lamber os tomates do Pepê e do Veiga vai festejar azeiteiramente o golo como se tivesse feito grande merda tirando empurrar a bola para a baliza vazia.
Provavelmente lê demasiado as miguelices na internet e acha-se demais.
Alguém o ouviu queixar se da condição de suplente?l ser injusta?Já estamos noutro dia, que o golo de ontem (e alguns avisos que deve ter ouvido no intervalo) sirvam para o miúdo crescer, porque precisa muito de saber ouvir quem sabe mais... a primeira parte foi um desastre para um gajo que se acha com capacidade para ser titular.
Esse Rodrigo Mora voltará a certa altura do presente campeonato e estaremos todos aqui a desfazermo-nos em elogios. Não tenho dúvidas.Com o Rodrigo Mora da 2ª volta do campeonato passado, neste jogo, não teríamos de esperar até ao minuto 90 para ganhar o jogo.