A rabolhada sabe que na segunda volta tem de assumir jogo, não sabe?Oh não trazes novidades amigo!
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
A rabolhada sabe que na segunda volta tem de assumir jogo, não sabe?Oh não trazes novidades amigo!
Pipocas era desperdício, tinhas de ter algo mais "gosmático"As emoções a quente só me dão pra insultar lampionagem a torto e a direito.
Perdi uma oportunidade de ouro de arremessar pipocas à pipoca mais doce, tava num camarote bem pertinho de mim.
Once in a lifetime chance
O Faustino é burroPara o faustino não é porque o agarrão foi claro, evidente e muito arriscado, mas o Gül não cai por causa do agarrão para ele![]()
o Antonio estava era a agarra lo para ele nao cair. So queria ajudar…Para o faustino não é porque o agarrão foi claro, evidente e muito arriscado, mas o Gül não cai por causa do agarrão para ele![]()
Não sei não, estou a ver este Zé Ratinho a montar outro bus de 5 andares.A rabolhada sabe que na segunda volta têm de assumir jogo, não sabem?
Mas já estamos com 3 e 4 pontos de avanço sendo que eles ainda se vão defrontar podendo nós capitalizar esse jogo e ate ampliar a vantagem.O certo é que não podemos perder estas oportunidades de ficarmos a tantos pontos dos rivais.
Escreveste mal lampiurso.O Faustino é burro
Já agora... mais um grande jogo do tone contra nós.Achei que o Borja e o Moura foram a alguns lances à queima fodidos
Também o Toni Silva é um gajo fodido de pressionar
Estás a 10 metros e ele já está a armar o charuto para o caralho mais velho lol
Estava a segurar o rapaz, mas não conseguiu, devia ter levado cartão branco.o Antonio estava era a agarra lo para ele nao cair. So queria ajudar…
Que segunda volta, o zé rabolho ja se veio queixar disso e nem 5 jogos à frente deles temA rabolhada sabe que na segunda volta tem de assumir jogo, não sabe?
É central de ferrolho, fechadinho lá atrás ainda se safaJá agora... mais um grande jogo do tone contra nós.
Guarda sempre isto para os nossos jogos.
Claramente e penalty e que nao e so o afarrao.para mi. A partir do momento que o defesa so benfica agarra a camisola e puxa para tras para nao poder jogar a bola e penalty.ve se bem na repeticao a camisola do Gul esticada para tras a partir dai so pode ser penaltyO lance do Gul na área, é penalti? A mim, que estava perto da jogada, pareceu-me que foi agarrado e impedido de chegar à bola.
Mas mesmo que não tenha sido, foi uma arbitragem inacreditável. Incrível como estes gajos condicionam os jogos a favor dos rivais. Árbitro fraco, medroso e que claramente adotou um critério que beneficiou o Benfica. A proposta de jogo e a arbitragem complementaram-se.
Que Liga de merda.
Se tivessem marcado o penaldo como devia ter sido marcado era quase como um auto golo. Aquilo não é defender um avançado. Só aqui lhe é permitido fazer o que fez e passar impune.mais um grande jogo do tone contra nós.