![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Parece me que ha um angulo ainda Melhor.Há quem chame arbitragem habilidosa…
Há quem chame roubo…
Há quem diga que o Gul devia ter rebolado no chão, gritado e metido as mãos no ar freneticamente…
O Gul foi puxado pela camisola, mas cai por se desequilibra.
A melhor é a desculpa do Pedro Henriques a justificar-se pelo facto do Gul usar as mãos o que não aconteceu.O Gul foi puxado pela camisola, mas cai por se desequilibra.
Talvez um dia, com o avanço da ciência, venhamos a descobrir porque é que o Gul perdeu o equilíbrio.
O que eu não gosto é do silêncio insurdecedor… e acho que vão haver muitos mais casos até ao final do campeonato…Parece me que ha um angulo ainda Melhor.
Penalty.
E esse lance da pagina 185 parece me Agressão Nítida.
Agarra mas não puxa...Agora surgiu um novo conceito: "Agarra mas não puxa."
Nao é o Treinador e os jogadores que tem que falar sobre arbitragem e Var.O que eu não gosto é do silêncio insurdecedor… e acho que vão haver muitos mais casos até ao final do campeonato…
Assim como ontem eu saí desolado do Dragão… e parte da minha angústia foi devido às faltas não assinaladas, às paragens constantes no jogo… ao anti-jogo… a faltinhas que davam contra ataque nosso… eu acho que já chega…
O Presidente não quer falar… a comunicação pode não querer que o Farioli o faça… mas sinceramente acho que isso só é assim porque vamos à frente…
Mas a este ritmo… os rivais vao continuar a ganhar os seus jogos por erros… e nós se tivermos duas noites desinspiradas ou com cansaço acumulado, onde essas decisões podem ser determinantes… vamos perder pontos… e eles não…
E já sei o que vai acontecer… porque já vi o que aconteceu com o Lopetegui… e não foi bonito… e éramos muito melhores..
O samu devia cair no trinco nao entendo Como deixamos ele construir sem pressaoTambém deixamos o gajo jogar de cadeirinha. Absurdo a quantidade de vezes que recebe sem pressão
Há formas de se fazer… podes chegar a uma CI chateado… podes dizer que não sabes quem foi o VAR, mas que achaste muito estranho não ter visto o penalti… podes dizer que factores exteriores ao futebol estiveram bem patentes em campo mas que “em condições anormais” não nos vão conseguir derrubar…Nao é o Treinador e os jogadores que tem que falar sobre arbitragem e Var.
Só servia para apanharem castigos ,pois ESTRANHAMENTE no futebol , pelos vistos nao há Liberdade de Expressão mesmo civilizada, o que é um ESPANTO num país Super CENTRALISTA e democrático.
Tenha a palavra a Comunicação do FCP.
Parece me que ha um angulo ainda Melhor.
Penalty.
E esse lance da pagina 185 parece me Agressão Nítida.